Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

15 abril 2013

A queridinha do momento: T-shirt Jack Daniel's

| |
As t-shirts estão em alto como as mais variadas estampas, elas são peças chaves em qualquer produção. É fácil combinar vários estilos com elas e a estampa que mais está em alta é a do whisky Jack Daniel's.
Sendo apreciador ou não, o rótulo da bebida já se tornou a queridinha de muitas blogueiras no mundo todo. Deem uma olhada.

 Uma das blogueiras mais famosas do Brasil, Thássia Naves, aderindo a moda.





Tudo de linda, não é mesmo ?
Fuxicando na internet, encontrei preços bem variados dessa lindeza.
De R$268,00 à R$ 31,00 .. incrível como uma procurada mais detalhada te faz economizar :)

Essa foi a loja que comprei a minha, eu comprei ela como camisa e cortei as mangas e a gola pra ficar camisetinha como em algumas fotos que publiquei. Ela custou R$31,00 mais o frete. Saiu por R$42,00 se não me engano.
http://www.petitocamisetas.com.br/camiseta-jack-daniels/
Eu comprei o modelo baby look P e eu queria que ela ficasse maior, mais caída. Deveria ter comprado a M.
Fiquem de olho nisso quando forem comprar.

No facebook achei essa loja virtual que vende a t-shit por R$39,90. Esse é o modelo de manga caidinha no ombro e cinza. Linda também.
https://apps.facebook.com/facileme/fapage/detalhes/207496

No mercado livre achei por R$35,90 com Frete Grátis.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473491864-baby-look-jack-daniels-com-logo-nas-costas-frete-gratis-aqu-_JM?attribute=33000-52055
É só fazer o que eu fiz na minha, compra a camisa e corta a manga e a gola que ela fica camiseta, ou apenas cortar a gola que ela fica caída no ombro.

Pra quem não quer ter trabalho nenhum em customizar sua camisa e está disposto em pagar mais caro, essa no Mundo Lolita sai por R$89,00 mais frete.
https://mundololita.com/produto/produto-detalhe/blusa-jack-daniels/448


É isso, espero que eu tenha dado uma ajudinha :)
Beeijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...