Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

15 abril 2013

Agora é a vez da LISTRAS!!!!

| |
Quem ainda não se rendeu a moda das listras essa é a HORA!! Confesso que eu estou amando essa tendência. A legging de listras para as baixinhas como eu, alongam as pernas, dando a impressão que somos mais altas o/// além de dar um up no quadril !! Pra quem ja é alta e tem quadril largo também pode abusar da tendência, paras as que tem mais fartura é só colocar a legging com blusas mais compridinhas pra disfarçar o quadril e as mais altas vale apostar nas sapatilhas e botinhas. Fica linda com tuuuudo. Além das leggings, muitas peças estão seguindo essa linha de listras, saias, blusas, cropped, blazers, e eu QUERO TUDO!!! Mas essa outraaas peças é assunto pra outro post. Nesse vou focar apenas nas leggings.
Agora deem uma olhada.






Eu comprei a minha nos EUA, ela saiu por $14 dólares, 28 reais.
Aqui no Brasil achei poucos sites que tenham pronta entrega da legging, a maioria eram site que que importam e demora cerca de 20 à 40 dias pra chegar na sua casa.

Se você esta disposto a esperar isso tudo eu achei esse site que a legging sai por R$36,90. Tamanho único e Frete Grátis.
http://lushacessorios.com.br/t-shirts/saias-e-shorts/calca-legging-listrada-branco-e-preto.html

No mercado livre achei ela pela pronta entrega por R$19,99 mais frete.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476261592-legging-suplex-r-1899-listrada-_JM?attribute=43000-52119&attribute=33000-52049
Tem essa aqui também por R$45,00 com frete grátis
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475237615-legging-listrada-pretobranco-tendncia-2013-fret-gratis-_JM?attribute=43000-52119&attribute=33000-52049

Achei também nesse site quem uma amiga me indicou, por R$65,00 mais frete. Por ser de poliamida ela é meio brilhosa, igual a minha. Mas é linda da mesma forma.
http://www.laflore.com.br/jegging/calca-leggingem-poliamida-cirre-465.html#

Ajudei um pouquinho? Acho que sim né ?
Agora abuuuusem das litras porque está super em alta.
Beijinhos



Um comentário:

  1. Meu Deus! Estou amando cada peça. Quero comprar todas! Tudo realmente é tendência e todas com ótimos preços! Vou pedir logo as minhas!

    http://cheia-defrescurite.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...