Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

15 abril 2013

Apresentação: Sejam Bem Vindo :)

| |
Olááá meniiinas ! 

Resolvi criar esse blog depois de váárias pessoas me incentivarem. 
Eu sou muito fuxiqueira, e procuro sempre economizar nas minhas comprinhas online, porque pesquisando, sempre achamos o melhor preço. 

O mundo fashion lança com toda velocidade todas as tendências das estações e não podemos ficar de fora né ? Nem que seja uma pecinha de roupa da última moda, temos que ter no nosso guarda-roupa. 
Sendo assim, eu sempre procuro e na maioria das vezes acho, coisas muito boas na internet, sempre pelo melhor preço.
E estou aqui para isso :) Para facilitar a vida de vocês !!!! 

Todas aquelas roupas, sapatos, bolsas e acessórios lindos que vemos apenas nas fashionistas, ao alcance de todas nós ! Mara né ?  *-*

É isso, espero que gostem das dicas. Beeijinhos!!! 
Dhandara 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...