Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

26 abril 2013

Arrazô Animal Print!

| |
Que o Animal Print nunca sai de moda isso todo mundo já notou né? Entra ano, sai ano, ela continua bombando nas passarelas do mundo todo. Mas agora, a estampa de bicho não se limita somente à oncinha. A zebra e a cobra também entraram na brincadeira.
O animal print esta invadindo tudo, roupas, bolsas, sapatos e até bijux. Mas esse post dediquei pra uma peça que estou querendo muuuuuuito, a Calça Animal Print *-*  (podem ficar tranquilas que vou dedicar outros posts pra essa estampa bombante taaa?)

Vamos soltar as feras? (ai que clichê, kk)








Agoooora vamos aos precinhos que achei..

Legging:

Encontrei  na Leader o modelo de oncinha e megaaaa barata!!!
Leader R$35,99 mais frete (clique aqui)

Nesse outro site é também em estampa de oncinha, porém brilhosa, fiquei encanta! É linda!
Site Boutique da Monique por R$64,90 mais o frete

Esse modelo em estampa de cobra no site Passarela
Site Passarela por R$69,99 mais o frete.

Calça:

Na Renner encontrei esse modelo MARA!!! É um pouco parecida com um modelo da Zara!
Renner por R$129,00 com frete grátis.

No Chá Store tem esse modelo, que pelas fotos parece ser um pouquinho saruel. É linda de morrer.
Loja Chá Store por R$79,00 mais frete

Agora apaixonem-se comigo!!! Que calça diva essa no site Estação da Moda
Estação da Moda por R$99,99 mais o frete

Preciso compartilhar com vocês que esse blog é um tentação na minha vida, sempre que faço um post pra vocês, me da vontade de comprar tudo que encontro!! Vou faliiir, hahahaha

Espero que tenham gostado meninas :)
Estou amando os elogios aqui e na fan page, brigada mesmo!
Beijinhos!!!

25 comentários:

  1. oi Dhandara
    lindas as fotos
    essas calças estão com tudo
    seguindo o blog
    bjs
    www.luciannapink.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei, sem dúvidas tem umas calças lindas que com certeza eu usaria, fiquei com muita vontade de comprar uma...kkkk

    Já me inscrevi no seu blog.

    Mil Bjsss.
    Camila - Blog Love Makeup

    http://ilove-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dhandara, vim retribuir a sua visita. Adorei a proposta do blog, muito útil mesmo! Já estou seguindo e curtindo a fanpage. Tb sou apaixonada por estampas de oncinha mas em calças ainda não tenho coragem de usar...rs Prefiro ficar só nos acessórios por enquanto. Aliás estou procurando uma mochila de oncinha há tempos, mas só encontro no mercado livre, vc conhece algum outro lugar q venda?
    Bjs,
    Milla
    http://www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossssssssssssssssssssssssa, eu amo demais
    a oncinha é the best, sabe o nome dessa ultima blogueira na foto?
    #BIJÚ
    http://lucasrushutsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Demais esse blog, adorei.
    Sempre gostei de estampa de onça :)
    Já estou seguindo e curtindo no face.
    Bjo, bjo
    bom findiiii...

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  6. Amo animal print *-*
    Um look mais lindo que o outro!!
    Adorei o seu blog
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ganhei uma ontem flor, louquiiinha para usar!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  8. Que calças lindas, ameei e super usaria *-*
    Vim retribuir a visitinha, ja tem post novo la hein, obrigada por seguir, beijinhos
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Falou em animal print, lembro da estampa de zebra! Eu ainda não consegui usar na da com estampa de tigre, sério. Recentemente é que eu comprei uma alpargata com estampa de tigre mas nas cores militar, sabe?

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah, esqueci de falar: ADOREI A IDEIA DO BLOG!

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona !!!
    Looks perfeitos, adorei as inspirações.
    Estou seguindo e amando seu blog ta, aguardo sua visita em breve.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  12. Eu amo animal print, acho super lindo *-*
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo aqui. Ah, e muito obrigada pela sua visitinha lá no meu blog, viu?!
    bjão

    coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei as leggins, a proposta do seu blog é muito boa parabens.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoooooooooro!!! Hahaha. Gosto de acessórios também!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  15. acho lindo calça animal print deixa o look bem legal
    obrigada por visitar meu blog, fiquei feliz com a sua visita
    amei o seu e estou seguindo
    beijos!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou completamente apaixonada por animal print, adorei as peças ^^
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. acho super estilosas essas peças,
    e também gostei da seleção de calças que você mostrou ;)

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo demaaaais! Mas essa estampa em calças eu não usaria por não fazer muito meu estilo, mas nas outras fica lindo!
    Seguindo aqui :D

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adoro animal print, principalmente zebra ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Adoro animal print.. acho q a calça fica mais bonito em meninas mais magrinhas então acabo não me arriscando. Mas os looks ficam incríveis!
    bjs,
    Debbee
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei os achados, eu gosto das leggings!
    Beijoos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona, amei a ideia do blog, vai me ajudar muito. Estou te seguindo, fique com Deus!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi flor,ain eu amo animal print! otimas dicas,fiquei doidinha tbm, Seguindo aqui adorei as suas dicas.
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amiga que baphoooo!!
    Amo estampa de oncinha!!
    Acho tão chic!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei o post e amo animal print
    adorei seu blog viu sucerro! E já estou seguindo se puder seguir o meu tbm ficarei feliz
    Beijão
    Blog:http://carolinafariadecor.blogspot.com.br
    Instagram:carolinacf

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...