Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

24 abril 2013

Saia de couro eco!

| |
Os bichinhos e nosso bolso agradecem essa nova tendência. A saia de couro eco, pu ou simplesmente couro fake chegaram pra ficar, além de ser ecologicamente correto ela deixa qualquer look moderno e cheio de estilo. Antigamente as roupas de couro eram praticamente marca registrada de motoqueiros e pessoal do rock, hoje em dia elas se tornaram must have, presentes em todas passarelas do mundo, e até quem curte um look mais fofo, também vai se apaixonar por ela. Além de ser uma peça clássica, ou seja, esta sempre voltando à moda, ela tem muita durabilidade. Ah e o material deixou de ser peça exclusiva do inverno, versões mais leves e maleáveis são a cara do verão.
Vamos dar uma conferida então..




Esse modelo de pregas eu encontrei no primeiro site que visitei R$ 259,00.
Depois de minha procurada, encontrei por lindos R$59,90 com frete grátis e importada.
Esse site eu super indico e é super seguro.
http://acessoriosparameninas.com/index.php?route=product/product&path=20_27&product_id=100




Esse modelo de babado na pronta LINDO, inspired Zara, no primeiro site que entrei ela sai por R$199,90, depooois encontrei em outro site por R$59,90 frete grátis e importada !!!!!! 
Esse site também é super seguro meninas, já verifiquei :)
http://fernandacorset.com.br/products.php?product=Saia-Babado-Couro-%28Encomenda%29




Agora ESSE, meu modelo prefeeeerido!! LINDO, DIVO...
Esse modelo também é inspirado no modelo da Zara, que custa em torno de R$300,00
E eu encontrei ela por lindos R$79,90  frete grátis, importada *-*
Também é super indicado esse site
http://www.roupasfemininasloja.com.br/106-saia-preta-de-babado-couro-fake-com-tachas-spike.html


Ps: Muitas meninas vieram me perguntar dos sites serem seguros e tal.. eu só indico site que eu vejo que realmente são seguros, com comentários de clientes. No mercado livre eu sempre procuro a melhor indicação e também procuro sempre ler comentários pra ver se realmente posso indicar. Então podem comprar sem medo, mas antes de comprar, tirem sempre todas suas dúvidas com o vendedor.
Ps²: Tamanho!! A maioria dos site indicam medidas, se você tem uma fita métrica em casa, é melhor dar uma conferida pra ter uma noção.

Gostaram das dicas? Comentem e compartilhem meninas :)
Brigaaada pelas visualizações, estou muuito feliz!!
Beijinhos



40 comentários:

  1. Passando p conhecer o blog..
    Menina, essas saias estão suuper em alta!! Quantas diquinhas de sites com preço amygo, muito legal mesmo.. meu único medo é realmente o de comprar tamanho errado..rs
    bjks,
    Debbee
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou :)

      Como falei no post, a maioria dos sites indicam medidas, é só dar uma conferida na fia métrica!
      Beijinho

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Podemos trocar indicação sim, e se quiser algum tipo de ajuda aqui só me falar! Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, acho que vou precisar mesmo, hahaha
      beijinhos

      Excluir
  3. Oiii obrigada pela visita, retribuindo a visita e seguindo. Adorei essas saias.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dhandara adorei o blog!!! Amo essas dicas da web pq também sou compradora fanática!!! E o mais legal é que você pega as peças que estão na moda!! Muito bom, adorei!!
    Vou seguir!
    Boa sorte e queremos muito maaaaaaais!!!
    Estou louco por uma calça de oncinha flare (super trend do inverno!), será que você saberia indicar em algum site??
    Beijos
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que pensei justamente nisso para o próximo post?
      Na tendência do animal print :D
      Eu te aviso quando postar!
      beijinhos

      Excluir
  5. adorei o blog, obrigada pela visita flor, já estou seguindo, bjs
    http://deseofashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. http://meeuestilonanet.blogspot.com.br/ Entra no meu blog , eu criei ontem ele , vocês poderiam seguir? eu sigo todas devolta . porfavor e comenta se poder ♥


    OBS: EU JÁ TE SEGUIR *-* SEGUE DE VOLTA?

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Obrigado pela visita ao meu blog querida!
    Parabéns pelo blog! Gostei muito e já estou a seguir!
    Queria-te pedir para seguires o meu de volta! Pode ser?'
    :D
    Beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, que bom que gostou!
      Ja estou seguindo :)
      Beijinhos

      Excluir
  8. Oiiii, cheguei no seu cantinho *-*! E já estou seguindo-o. Me segue também para ambas compartilharmos nossas postagens?
    Um super beijo.

    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/2013/04/de-mulher-para-mulher-mais-comprinhas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. essa saia com babado inspirada na zara tem no ebay :D
    nao comprei pq é mto curta pras minhas perninhas grossas rs

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre vejo no ebay, o preço é maravilhoso!
      Mas a maioria das meninas que seguem o blog, principalmente no face, não tem muita noção de como comprar no ebay, acho que em breve faço um post ensinando :D

      Brigada pela visita, ja estou te seguindo.
      Beijinhos

      Excluir
  10. Que lindas, amei essa saia!

    xoxo,
    @PriscilaFrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, que bom que gostou!
      Ja estou seguindo :)
      Beijinhos


      Excluir
  11. A saia da primeira foto é linda demais...
    Deu até vontade de comprá-la!!! rs
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, vontade de compra tooodas!!
      Brigada pela visita

      beijinhos

      Excluir
  12. Obrigada ♥.♥

    Ameeei as saias que você achou, sério! Adorei a proposta do blog e voltarei sempre <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, que bom que gostou!
      Ja estou seguindo :)
      Beijinhos

      Excluir
  13. legal a saia se fosse magrinha usaria hehe
    seguindo amiga se puder passa lá no meu e segue :
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, que bom que gostou!
      Ja estou seguindo :)
      Beijinhos

      Excluir
  14. Adorei o seu blog..
    Estou seguindo..
    Segue o meu tbm lindona??

    marianasemedo.blogspot.com.br

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, que bom que gostou!
      Ja estou seguindo :)
      Beijinhos

      Excluir
  15. Nunca tinha visto nenhum blog assim, com essa idéia.
    Eu Amei, já estou seguindo.

    coisinhas-da-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, que bom que gostou!
      Ja estou seguindo :)
      Beijinhos

      Excluir
  16. oi minha linda .
    eu amo saia de couro , ameiii os looks que vc post .
    já estou seguindo , bjoss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, que bom que gostou!
      Ja estou seguindo :)
      Beijinhos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Oi!
    Lindas saias
    Brigada pela visitinha, bjos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, que bom que gostou!
      Ja estou seguindo :)
      Beijinhos

      Excluir
  18. Tô louca por uma saia n estilo da primeira, é muito lindaaa!

    Beijos

    www.estilizada.com

    ResponderExcluir
  19. Que maravilhosassss, ameeei!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Acho linda saia assim... porém fico com um pé atrás se realmente a saia é couro fake, por isso costumo não usar rs
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de postar!
    Um beijo e uma ótima noite.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
  21. Oi flor amei as saias são linda,gostei da primeira saia!!!!!!!brigada pela visitinha beijus!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...