Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

22 abril 2013

Saia Étnica: Estampas que vão ganhar seu coração

| |
E vão ganhar seu coração meeeeeixmo. Essa peça cheia de detalhes e com muito estilo, já se tornou peça chave em diversos looks de fashionistas e blogueiras que eu acompanho. E não é nada difícil montar looks lindos com ela. Por já ser uma peça destacada, a parte de cima exige mais discrição. Aposte nas blusas lisas e soltinhas de cores neutras para deixar apenas a saia em evidência. Usar com camisa jeans também da uma super valorizada no look, deixando você ainda mais com estilo.
Agora vamos babar juntas..












Essa saia com estampas geométricos e coloridos são de deixar qualquer consumista (como eu) com vontade de estourar o cartão de crédito, a vontade de comprar todas me consome, hahaha Mas aqui, como somos menininhas conscientes (sqn!) sabemos que da  pra comprar até três dessas saias pelo preço de uma, como eu já pude comprovar, dando uma pesquisada em lojas. Encontrei saias por até absurdos R$320,00 :O
Vamos as dicaaas!!

Modelos da Saia em Preto&Branco, liiinda também!
Achei esse modelinho, por R$44,99 mais frete.
http://loja.wearever.com.br/product/486251/saia-estampada

Outro modelo P&B, um pouco mais cara, mas DIVA é essa por R$99,00 com frete grátis e importada.
http://izastore.divitae.com.br/produto-42076-saia-navajo-etnica-p-b


Do modelo colorido, olhem o que eu achei..
Essa coisa liiiiiiiinda por R$75,90 frete grátis e importada
http://www.breakawaystore.com.br/4779/saia-etnica

Esse outro modelo por R$79,00 mais frete.
http://www.isabelamatte.com.br/saia-etnica.html

E essa toda colorida, maravilhosa também por R$90,00 mais o frete
http://daysalvadori.tanlup.com/product/479948/saia-9

AGORA PARA TUDO, achei esse modelinho que é soltinho, por R$29,99 :O
http://www.posthaus.com.br/moda/saia-curta-com-estampa-etnica_art123903.html
Da pra usar assim meninas..

Só se inspirar :)



Ps: Muitas meninas vieram me perguntar dos sites serem seguros e tal.. eu só indico site que eu vejo que realmente são seguros, com comentários de clientes e tal. No mercado livre eu sempre procuro a melhor indicação e também procuro sempre ler comentários pra ver se realmente posso indicar. Então podem comprar sem medo, mas antes de comprar, tirem sempre todas suas dúvidas com o vendedor.
Ps²Tamanho!! A maioria dos site indicam medidas, se você tem uma fita métrica em casa, é melhor dar uma conferida pra ter uma noção


Espero que tenham curtido as dicas..
Beijinhos

3 comentários:

  1. Ta bem legal o blog Dhandara, parabens!
    Dá uma passadinha no meu tb! www.moniquepires.com

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Vim fazer uma visitinha por aqui e amei tudoo!! parabéns pelo blog é lindo e tem postagens cheias de conteúdo!!

    Já estou seguindo também!
    Bjs
    Acessórios para Meninas
    www.acessoriosparameninasecia.blogspot.com
    www.facebook/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir
  3. dessa primeira você não tem mais??

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...