Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

17 abril 2013

Short de renda: Seu lindo!

| |
Todo mundo já notou que a renda chegou com tudo, e não é de agora. Desde o último inverno a renda vem sendo figurinha carimbada nas passarelas de todo o mundo. Isso porque ela da um toque sofisticado e cheio de feminilidade em qualquer peça. No short que virou febre em todo mundo, a renda é chamada de renda guipir, ela é mais grossinha do que as tradicionais que são mais delicadas e também toda trabalhada. Esse short é deuso demais, e olha como fica perfeito com qualquer peça...



Agora vamos à parte que interessa: Onde comprar essa coisa linda ??
É meninas achar site com vários modelos de short de renda é difícil, eu achei o modelo meio 'universal', haha  Eu comprei o meu tem um tempo, ele é branco e comprei em alguma loja que não lembro o nome no Rio e custou R$99,00. Deveria ter procurado na net, mas eu estava louca em um e acabei comprando o primeiro que achei. burra. 

A maioria do sites que achei foram site que importam, e demoram de 20 à 40 dias pra chegar. preguiça.

Nesse site achei o o short por R$50,00 e como na maioria dos sites que importam, o frete é grátis. Essa é a melhor parte :)
(cores: preto e bege) estou querendo muito o preto ;x

No mercado livre achei R$59,90 mais o frete. Maaaaas é Pronta Entrega!!!!!
É o mesmo modelo. (cores: preto e bege)

No Elo7 também achei pelo mesmo preço R$59,90 e também é pronta entrega.

Ps: Muitas meninas vieram me perguntar dos sites serem seguros e tal.. eu só indico site que eu vejo que realmente são seguros, com comentários de clientes e tal. No mercado livre eu sempre procuro a melhor indicação e também procuro sempre ler comentários pra ver se realmente posso indicar. Então podem comprar sem medo, mas antes de comprar, tirem sempre todas suas dúvidas com o vendedor.

Ps²: Tamanho!! A maioria dos site indicam medidas, se você tem uma fita métrica em casa, é melhor dar uma conferida pra ter uma noção. 

É isso meninas ! 
Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. oi linda, amo seu site, queria te perguntar se vc acha que esse short já saiu de moda ou ainda é válido usar rs' beijos

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...