Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

09 maio 2013

Blazer: você sempre elegante!

| |

Alfaiataria; ela sempre volta no outono/inverno. E se tem uma peça que com certeza deve ter no guarda-roupa de roda mulher é um blazer. Essa peça é extremamente versátil, combina com vários tipos de roupa, saias, shorts, calças, vestidos, além de dar uma elegância no look.  O blazer cai bem com tudo, em qualquer ocasião, seja formal ou informal, ou em qualquer estação do ano. Bateu aquele ventinho gelado? É só joga-lo por cima da roupa. Os de cores mais clássicas, como o preto e branco, são os preferidos, pois são os mais fáceis de combinar, mas esse outono/inverno as apostas são as cores e estampas. Que tal sair um pouco do tradicional?

Inspirações de babar...



O pretinho básico que todas nós precisamos.

Na Renner por R$99,99 mais o frete (modelo básico e lindo)
No site Via Blu Shop por R$68,99 mais o frete (modelo comprimento normal, na cintura)
No site Charme da Mulher por R$80,00 frete grátis e importado (modelo preto com branco divino)
No site Lilly Store por R$97,70 frete grátis e importada ( modelo básico, lindo, em azul ou preto)



Ahh... o branco e todo seu charme.

No site Roupas Femininas por R$79,90 com frete grátis e importado (modelagem peeerfeita, amei)
No site Lilly Store por R$97,90 com frete grátis e importado (modelo branco com preto nos detalhes)
No site Fernanda Corset por R$69,00 com frete grátis e importado (modelo branco com oncinha nos detalhes, divino)
No site Iza Store por R$149,90 com frete grátis e importada (branco com pedrarias, maravilhoooso)




Blazers Coloridos, quero todas as cores!

No site Acessórios para meninas por R$59,00 com frete grátis e importado (chorei de emoção com esse preço e tem todas as cores)
No site Posthaus por R$99,00 mais o frete e pronta entrega
No site Roupas Feminas por R$79,90 com frete grátis e importada




Os fora do convencional 

No site Acessórios para Meninas por R$65,90 com frete grátis e importado (modelo animal print, maravilhoso)
No site Republic Fashion por R$99,00 com frete grátis e importada (modelo floral, estilo zara)
No site Airu por R$75,90 com frete grátis e importada (modelo listras, uma graça)

Eai, curtiram?
Vontade de comprar um de cada né?

Aqui dicas de como comprar sem erro.


Meninas, a maioria dos sites são os que importam ''/     (demora um pouquinho, eu sei)
Sim.. infelizmente ou felizmente, porque assim o preço é beem menor e como compramos algo de outro país o risco de achar uma pessoa com o mesmo modelo que o seu é bem reduzido né?
Vamos pensar pelo lado positivo, esses sites, pra mim são os melhores, porque economizamos bastante nas comprinhas o/

Espero que tenham gostado.
Beijinhos






60 comentários:

  1. Eu adoro blazer, acho lindo e realmente muito elegante.

    Os coloridinhos dão um ar mais descontraído ao blazer, o preto e branco as vezes é muito convencional.


    Bjs

    Já estou te seguindo ta,

    Aahhh!! Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, se quiser dá um pulinho para participar.

    http://www.jujubarock.com.br/2013/04/corrigindo-as-sobrancelhas-eyebrow-cake.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um preto, mas to doidinha por um colorido rsrsrs. Lindas inspirações...

    Convido você e suas leitoras a dar uma passadinha lá no blog, não esqueçam de deixar o link nos comentários para que eu possa retribui-las.

    Bjuh

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou querendo muito um blazer! Essa [e uma peça que veio pra ficar, e pelo visto por muito tempo!
    Adorei o blog e já estou seguindo <3
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dhandara achei lindo esse blazer preto com a saia neon!
    Tem um tempinho que eu desejo um branco =)

    Beijos Duda
    http://dudanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou precisando comprar mais blazer de cores diferentes! Gosto muito de usar mais acabo nao comprando quando vou fazer compras. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  6. AMO BLAZER <3
    adorei as inspirações!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa eu estou doente por UM
    quero um amarelo bem fashion!!
    rsrs
    adorei o post ^^
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Vamos participar de um grupo de blogueiros? Eu criei um, e adoraria que você participasse lá, afinal poderemos nos falar todos os dias, trocar ideias, comentários,

    fazer novas amizades, e claro: Divulgar nossos blogs, ideias, e opiniões ! Conto com você lá,s2 Bom dia ! ♥

    Clique e participe do nosso grupo no facebook! | Meu

    blog ! Vem ?

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Blazer é tudo no armário! hahaha tenho um Azul, que te juro! To com problemas no que vestir ele é a minha salvação. Queria ter pelo mais uns 3.Preto, Vermelho e branco. hahaha
    Esse verde do lado do azul, é um charme só <3

    beijos
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Dhandara, obrigada pela visita la no Blog. Que bom que gostou da resenha.

    Adorei a dica do blazer...comprei um pra mim na Marisa, no estilo verde militar.
    Bjs

    coisasdelaiscristine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blazer nao pode faltar no guarda roupa de nenhuma mulher!
      Peça fundamental!

      Tem post novo no blog, bora visitar?
      marianasemedo.blogspot.com.br

      Beijããão

      Excluir
  11. Acho lindo o Blazer, deixa o look totalmente diferente.
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Um look mais perfeito do quê o outro!
    Se enganou quem como eu, pensava que usar Blazer deixava a pessoa com a aparência super formal e de velha. Vi que fica um charme, isso sim !
    Beijos :*

    ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu amooo blazer!
    a produção sempre fica mais elegante mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amo amo amo blazers. Tenho de vários cores! Combina com tudo e todas ocasiões <3

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  15. blazer é o que há, super lindos, elegantes e que combinam com tudo e qualquer ocasião. (:

    beijão e tem novidades no Mundo Meu, confira - http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto fica super elegante... amei o primeiro look... :)
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou muito chegada em Blazer, tem que conquistar muito o meu coração para eu comprar, prefiro usar moletom.

    Beijos,

    www.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adorooooo, acho muuito chick e estiloso heheh
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adorei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  19. ain, esse post foi feito pra miiim, amo Blazer e faço coleção dessas lindezas <3
    Beijos e ótimo post!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Yoo~~
    Todos sao muitoo lindo ... Alguns me chamou mais a atençao . U-u

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aiai, que é lindo é !
    Fica um charme sem questão ;)
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adoro tanto esses blazers! Pena que nunca achei um para o meu tamanho : (

    Beijos e bom fds!

    Doces Dias

    ResponderExcluir
  23. Achei perfeita a combinação do shortinho neon com o blazer preto ficou lindooo e fica bem com qualquer roupa, com certeza essa é uma peça curinga
    beijinhos
    Blog:http://www.carolinafariadecor.blogspot.com.br
    Instagram:carolinacf
    Facebook:http://www.facebook.com/CarolinaFariaDecor

    ResponderExcluir
  24. Nossa, é um detalhe que faz toda a diferença né? Transforma o look!
    adorei!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  25. Bonitos e estão em conta né, gostei dos preços também.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adoro blazer. Combina com quase tudo e é lindo <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  27. Adorei as combinações!!
    E esse blazer de oncinha que coisa mais linda!!

    beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu AMO blaser, minhas ultimas compras foram 3 blasers em um brechó hahaha
    Um jeans, um preto e um estampado! É puro amor *-*

    Passa na Pretinha,tem dicas de customização!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. deixa qualquer look chic. adoro
    Fica com Deus, um ótimo final de semana. Beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amo blazer, dá um toque a mais em qualqueeeer visual!!! Bjs flor

    http://www.modafemininaporju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu acho super lindo, super chique, mas não tenho nenhum no meu guarda-roupa :/
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu acho lindissimo! :D
    E tenho o meu !

    Beijos
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  33. Acho lindo (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adoooro blazer. To desejando muito um blazer listrado <3

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  35. Acho lindo blazers, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  36. É uma peça que ainda não tenho no guarda-roupa mas é porque nunca encontro de meu tamanho :/

    Beijo, Thais.
    www.thaiinathios.com
    @thaiinathios

    ResponderExcluir
  37. Gostei dos looks, querida.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Blazer é lindo deixa qualquer roupa mais elegante
    To apaixonada pelos coloridos *-*

    Beijos

    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Gosto muito de blazers, dá para fazer imensos looks com eles!

    Summer International Giveaway - Firmoo!

    ResponderExcluir
  40. Amei o post Dhan, blazers são lindo eu adoro acho que dão um toque mais Hilo no look!
    Tem post novo lá no MT, te espero lá ein?!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Todos, todos todos lindos!!!
    Tenho apenas um :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ah eu queroo *-* mãeee da pra mim hihi
    São lindo principalmente o de oncinha ameiii.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  43. Olá
    Eu não tenho...
    Mas acho que fica lindo.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Lindas todas! Gosto muito de blazers, sempre que dá, uso!
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  45. Ameei o post! Sou apaixonada por essa moda dos blazers, adorei! Beijos

    www.blogligadanamoda.com.br

    ResponderExcluir
  46. Acho lindo blazer com shorts jeans! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  47. acho um tudo
    Tem um post de acessórios legais lá.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Tb estou te segundo ;)

    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  49. Adoro blazer, ótimas inspirações.


    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  50. faltou colocar no ebay que custa de 15 a 20 dolares rs
    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Estou looouca com um blazer, AMEEEI o de onça *.* Belo post >.<
    Passando para conhecer o seu cantinho e estou amando, seguindoo ;)

    Minha Vida.

    Beeijos lindona :*

    ResponderExcluir
  52. Acho o branco lindo mas só tenho um preto básico POR ENQUANTO, rs.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi lindona !!!
    Looks perfeitos, adorei o animal print.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  54. OI Dhandara, lindos os blazers! Eles sempre dão um toque de elegância e charme e até nos looks com shorts eles caem bem. Adorei a sua seleção.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Eu amo... tenho um branco e um pink!
    Lindos looks! Estou doida para comprar um listrado e um preto!
    Seguindo
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Ótima dica! Realmente um blazer deixa sempre elegante e eu adoro :D

    Seguindo o blog, conheça o meu!
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  57. Blazer realmente deixa super elegamte.
    Serve para qualquer hora, e qualquer lugar.
    Eu acho lindo demais.
    E o terceiro look foi o mais lindo.
    Adoro blazer pretos tbm.
    Eu prefiro os escuros. Mas todos sao lindos
    Beijos linda, estou te seguindo já
    Tenha uma semana abençoada.
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...