Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

19 junho 2013

American Style: College Jaquetas

| |
As College Jaquetas, pelo nome já da a ideia do que se trata. Como você já deve ter notado são casacos estilo colégios ou faculdades americanas. Aqueles que vimos em filmes com jogadores de futebol americano populares ou líderes de torcida. Quem nunca quis estudar naquelas escolas? Eu por exemplo queria muito que minha escola tivesse líderes de torcida e armários nos corredores <3  haha
Mas voltando ao assunto das College Jaquetas, elas são uma ótima opção para esses dias mais frios, e deixam o look muito estiloso. É uma ótima opção combiná-las com calça jeans, shortinhos e leggings.
Não é fofa demaais?? 

Inspirações para babar.. 





Ta louca querendo preço bom né?


Onde Comprar:

1. No site Rocket Queen Store por R$86,00 com frete grátis e importada
2. No site Acessórios para Meninas por R$79,90 com frete grátis e importada
3. No site Acessórios para Meninas por R$69,90 com frete grátis e importada
4. No site Visou por R$89,90 com frete grátis e importada
5. No site Rocket Queen Store por R$76,00 com frete grátis e importada
6. No site Acessório para Meninas por R$59,90 com frete grátis e importada


OBS: **No site Acessórios para Meninas, minhas leitoras ganham desconto**
Na hora da compra digite o código: AFASHION (letra maiúscula)


Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos


7 comentários:

  1. Heeey Amiga !
    A-m-e-i o seu blog !
    Tanto que já estou ate seguindo !
    é muito criativo!
    Vem conhecer o meu cantinho !

    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    Te espero lá !

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Parabéns pelo blog, tem dicas valiosas!!
    Queria tirar uma duvida, das loja online q vc sugere, tem umas que eu não conheço. Você já comprou em todas que indica? Vem td certinho e no prazo certo?
    Muito obrigada e sucesso com o blog.
    Beijos,
    Camila
    @coisicando
    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG sou louca com um dessesssss!
    Pena que sou tão pequenininha que nunca posso ter a certeza de sair comprando sem antes experimentar! : (

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  4. Menina!!! Que linda a primeira, sempre foi meu sonho de consumo *-*

    Gostei muito do post e das escolhas das jaquetas, ficou muito bom ^^
    Beijão!!
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Oi Dhandara,
    Obrigada por ter me respondido, adorei os sites que você indicou.
    Beijos,
    Camila.

    @coisicando
    coisicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho de consumo, também! Uma azul ou preta!
    Encomendei uma vez uma numa loja online, mas deu um rolo e não chegou :/ ainda estou resolvendo...

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...