Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

25 junho 2013

Desejo de vida: Calça Destroyed

| |
Depois dos shorts detonados, manchados, desfiados, rasgados, que foram a sensação do verão, agora é a vez das Calças Destroyed que chegaram para das essa cara marcante ao look. Mesmo sendo uma peça rocker ela ganha todo um requinte quando combinada com blusas leves e blazer, e claro um salto alto sempre faz a diferença. Eu confesso que vi vários vídeos na internet de tutorias para fazer essa calça, mas eu não tenho um pingo de habilidade e nem uma calça perfeita para fazer isso. Então prefiro comprar pronta mesmo, haha 

Inspirações de babar.. 





Onde comprar:




Agora se você se inspirou nesses modelos e tem a habilidade que eu não possuo, tem vários tutoriais na internet de como fazer esses rasgados. 

Espero que tenham gostado das dicas :) 
Obrigada pelas visitas e comentários 
Beijinhos





 

5 comentários:

  1. Muito legal mesmo essas calças e concordo com você e melhor comprar, pq se não for bem feita não fica legal não rsrs
    beijos linda!!!

    Blog: http://monytavares.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCZygcdc5dEADanKKmi1Lubg

    ResponderExcluir
  2. Eu aaamo, acho lindo! Eu fiz uma em casa, tem DIY no blog.
    Acho sempre muito caro nas lojas, não vale a pena.

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaas amo esse estilo, vou tentar fazer em casa.
    Sou impaciente com o quesito esperar chegar, por isso prefiro tentar fazer.
    Bjs
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho liiiiindo também!! Na Zara tem várias!! Comprei a minha lá!
    Hoje tem penteado especial para festa junina!! Ta bem engraçado e fofo, passa lá no blog pra ver!!
    Beijos.
    http://girlonabadhairday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achoo lindo esse modelo de calça!! Adorei as fotos!! Beijos

    www.blogligadanamoda.com.br

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...