Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

10 junho 2013

Perfeição: Vestido decote com pérolas

| |
Minhas leitoras liiindas, primeiramente queria me desculpar por essas quase duas semanas sem postar nadinha aqui para vocês. Eu expliquei na fan page do blog que eu estava em semana de provas e cheia de trabalhos para entregar na faculdade, então imaginem como eu estava mega/master/infinity agarrada, haha
Mas agora estou de féééérias /uhull 
E estou recheada de novidades para vocês, mas vou soltando essas news aos poucos.
Mas posso adiantar que com o crescimento do blog e as visualização de vocês, eu vou dar um toque mais profissional ao blog. Vai ficar lindo!!!!

E para comemorar minha volta e minhas férias, vou fazer uma semana de posts babados para vocês. Na fan page recebo várias dicas do que postar e fiz um Top 5 dos mais pedidos.

E vou começar a semana em grande estilo. 
Esse vestido que eu estou namorando faz um tempo e já recebi vários pedidos de onde encontrá-lo.
Ele é bordado com pérolas e tem o decote muito glamouroso nas costas.

Tem como não se apaixonar?






Fotos reais do vestido com a blogueira Vanessa Vasconcelos do Decor e Salto Alto.


Momento mais aguardado. 
Onde comprar:


Infelizmente não achei nenhum site com pronta entrega do vestido :( 
Mas vale a pena esperar um pouquinho né?!


Espero que tenham gostado do post. 
Obrigada pelas visitas e comentários.
Beijinhos




10 comentários:

  1. Gente maravilhoso, amei, amei, amei.
    Quero muito um desse haha!

    Beijos

    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrazou Dhan, E QUE PREÇOS SAO ESSES???? OH MY <3

    ResponderExcluir
  3. No ebay tem e os preços são menores ainda!!

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudade de vc já!
    Amo visitar seu blog.
    Muito bapho esse vestido!
    Beijão!!
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. OMG! São perfeitos! ♥ Muito divos, ameeeeeei.

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindo esse vestido
    adorei ele nas costas
    um charme total
    linda passando pra dizer que se gosta de tag
    tem uma esperando por voc lá nao meu blog
    beijooos

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir
  7. Lindo...mais já nao caio mais nessa, comprei um desses vestidos importados lindo na foto. Mais quando chegou, que decepção Horrivel nada a ver com o da foto... para se ter ideia o vestido nem forado veio, só veio o tecido transparente de cima. Deixo o link para verem :/ https://www.facebook.com/photo.php?fbid=472175179532517&set=a.171410849608953.41932.100002201163758&type=3&theater

    ResponderExcluir
  8. MENINAS! Encontrei um site estrangeiro que vende praticamente as mesmas roupas por um preço bem mais acessível, é esse aqui: http://www.aliexpress.com/. Tem até esse mesmo vestido, por preço mais baixo.. http://www.aliexpress.com/item/Sexy-Embellished-Fancy-Plastic-Pearls-Beaded-Backless-Deep-V-back-Short-Knit-Dress-L034805/882490680.html (os preços são em dolares , e são de 15 a 50 dias de demora a entrega, pois as roupas são da china). Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Tenho para venda
    ana_nutri2007@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...