Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

11 junho 2013

Todas queremos: Bolsa de Franja

| |
A pegada folk - que para explicar melhor, é uma moda mais country, que abusa dos tons de marrom - está ganhando muitos corações e adeptos, além de combinar com o nosso outono/inverno, pois uma peça chave dessa trend são as botinhas. Essa tendência foi inspirada pelos trajes de nativos americanos, que além das bolsas de franjas, influenciaram no design dos mocassins e estampas étnicas.
Essas bolsas combinam com roupas mais justas ao corpo, como calça skinning, shortinhos, t-shirts e vestidos, pois a bolsa por si só dá movimento ao look.
E se você quer dar um toque mais descontraído e estiloso ao seu dia-a-dia, já está na hora que comprar a sua.

Para se inspirar...




 Vanessa Hudgens, sempre estilosa com suas bolsas de franja.


Onde comprar:

No site Acessório para Meninas por R$59,90 com frete grátis e importada Morri com esse preço *-*
Igual a que eu tenho :)
No site Maria das Tres por R$120,00 mais o frete e pronta entrega


Gostaram das dicas? Ficou maluca pra comprar? haha

Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos.

9 comentários:

  1. Eu até que adoro bolsas com franjas mas só nas bolsas acho que nas roupas fica muito exagerado
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. EU AMOOOOOO! Tenho uma azul e uso mais ou menos com essa frequência: SEEMPRE!!!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog! Faz um post sobre o estilo boho?!

    ResponderExcluir
  4. Oi... esses sites indicados são confiáveis? Alguém aqui já comprou neles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei no site acessórios para meninas e chegou perfeito :)

      Excluir
  5. Olá adorei seu blog,eu amo bolsas de franja, comprei a minha bolsa aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491751872-pronta-entrega-sueter-cardigan-com-renda-nas-costas-_JM


    Amei combina com qualquer coisa mesmo
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma pelo ebay!!! 30 reais!! Como não amar???

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...