Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

18 julho 2013

Ai que tudo: Saia de Franja

| |
Geeeeente, vamos morrer juntas com esse post? Estou apaixonada por franja, sério! Depois que comprei minha bolsa de franja, quero biju, quero botinha, quero vestido e quero uma saia de franja absoluta!! Elas estão presentes em tudo isso que eu citei e com certeza você já notou nas vitrines da vida. As saias de franja dão um movimento ao look e me lembra muito aquelas dançarinas melindrosas de 1920. Provavelmente elas foram inspiração para essa moda.
Ela se usada com botas o look ganha um toque meio country que é bem bacana pro inverno. Eu procurando looks na web vi vários modelos, tem aquelas com fios soltos, tipo linhas e tem as com tiras de couro, que é minha preferida. Só uma dica, a franja aumenta a região onde cobre. Portanto se você quer disfarçar o quadril é melhor evita-la :(

Inspiração de deixar maluca..



Fotos: google.com

Onde comprar: 

1. No site Acessórios para Meninas por R$69,90 com frete grátis e importada
2. No site OQVestir por R$99,00 com frete grátis e pronta entrega
3. Na Renner por R$149,00 com frete grátis e pronta entrega
4. No site Pink Sweet por R$132,90 mais o frete e pronta entrega

OBS: **No site Acessórios para Meninas, minhas leitoras ganham desconto**
Na hora da compra digite o código: AFASHION (letra maiúscula)


Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos



Um comentário:

  1. Amo saias de franja! Adorei as dicas :)

    Beijos,
    Tati.
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...