Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

25 julho 2013

AREMO: com todo amor

| |
Como vocês sabem estou aqui para ajudar vocês na pesquisa de roupas de qualidade, bonitas e com um preço acessível na web. Então resolvi falar de uma loja que super indico e com isso destacar alguns look com peças que eu AMO da loja Aremo. Eu sempre entro na loja, mesmo que não vá comprar nada, só para olhar as novidades e looks novos. É tudo tão lindo, fashion, que eu fico maluca!!! Todas as peças que compõe os looks são peças da loja, a vontade de comprar o look completo é tentadora. 

Não briguem comigo por viciar vocês também..   haha





É para se apaixonar né, meninas? 



Espero que tenham gostado :)
Beijinhos


5 comentários:

  1. Lindas peças! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeei o vestido preto!!!Eu quero *------*

    ResponderExcluir
  3. Bem que podia rolar um descontinho prazamiga do blog, só acho! kkkkkkk adorei, td mto lindo! a gente quer ver vc de look do dia!! bj

    ResponderExcluir
  4. odeio vc! kkkkkkkkkkkk fico maluca com as coisas q posta! hehehehehe. bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Dhandara, tudo beem?
    Muito legal seu blog, acompanho de perto...adoro as coisas que você posta, parabééns. Estou em busca de dicas de sites para comprar uma Camisa Jeans, será q vc pode me ajudar!?

    :)

    Aline

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...