Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

26 julho 2013

Babado Sandra Z

| |
Hoje entrei em uma loja que eu AMO, a Sandra Z, para comprar uma Maxi Carteira que estava namorando um tempo eu vejo uma promoção tudo de bom!! Em qualquer compra acima de R$49,99 você ganha uma pulseira LINDA! E a maxi carteira que eu to desejando é justamente R$49,99 .. AMEI! Foi meu incentiiivo, hahaha
Por isso resolvi vir mostrar a loja para vocês. Eu já comprei um calça floral e um cropped  de renda divo na loja (aliais, estou devendo fazer posts dos meus looks com meus achados, mas estou providenciando isso, para ficar bem bonito e profissional), e super indico a loja, porque chegou bem rápido e veio da maneira que eu imaginei. 

A promoção.. 


Alguns acessórios da loja que eu amo!!
Minha maxi carteira de caveira <3


Para comprar CLIQUE AQUI!


Espero que tenham gostado da dica :) 
Beeijinhos 

2 comentários:

  1. Amei a promoção, vou aproveitar!
    Beijoooos
    http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...