Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

03 julho 2013

Com todo amor: Bijux By Si

| |
Olá meninas, pela primeira vez no blog vou fazer um post sobre bijux <3
Eu amooo biju e descobri uma lojinha no face que é maravilhosa, tem várias coisas lindas e de alta qualidade. A loja é a By Si Acessórios. Estou encantada pelas peças, os detalhes impecáveis e o ótimo acabamento. Além do atendimento, um amor.
Eu por exemplo fico super chateada quando compro uma coisa, uso três vezes e a cor desbota.
Essas peças são folheadas o que dá a garantia que não vão escurecer tão cedo.

Olhem minhas coisinhas...









Esses são os outros modelos que eu mais gostei <3  DIVINOS 


OBS: **Minhas leitoras ganham 10% de desconto na compra de qualquer peça.** 
Informe a vendedora que você é minha leitora.



Espero que tenham gostado meninas.
Obrigada pelas visitas e comentários.
Beijinhos

6 comentários:

  1. Muito lindas! Faz um sorteio pra gente :D

    ResponderExcluir
  2. Oi flor amei o acessório....beijus!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A lojinha parece ótima mesmo, os acessórios são lindos!

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG, o novo layout do blog ficou PERFEITO!!
    Adoreei os acessórios *00*

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  5. como faço para comprar o colar BR05?

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...