Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

19 julho 2013

Ecologicamente Fashion: Jaqueta Couro PU

| |
A peça mais curinga e essencial para o inverno. A Jaqueta de Couro. Com inspiração nos motoqueiros essa moda continua firme e forte desde o inverno de 2011. A cada ano os modelos vêm se renovando mas a pegada e o estilo continua o mesmo. Não tem como negar que essa jaqueta deixa qualquer look muito mais sexy e cool, além de ser uma peça chave para qualquer produção. As jaquetas de couro eco, sintético ou pu como é chamado, além de ser ecologicamente correto, é bem mais barato que o couro verdadeiro e não deixa a desejar em nenhum aspecto de qualidade. Como falei anteriormente, por ser uma peça chave a jaqueta pode ser combinada com todos os tipos de roupa e em qualquer ocasião. As pretas são as preferidas, mas as coloridas também tem seu espaço garantido no guarda-roupa de toda mulher.
Eu sou apaixonada e tenho três coloridas, mas ainda não comprei nenhuma preta :(
Acho que chegou a minha hora de adquirir essa linda  o// 

Vamos as inspirações..




Fotos: google.com

Onde comprar:

1. No site Acessórios para Meninas por R$79,90 com frete grátis e importada  (bege)
2. No site Acessórios para Meninas por R$79,90 com frete grátis e importada (azul)
3. No site Azza Boutique por R$90,00 com frete grátis e pronta entrega (preta)
4. No site Lily Store por R$120,00 com frete grátis e importada (vermelha/preta) 
5. No site Use Lets por R$189,00 com frete grátis e pronta entrega (preta)

OBS: **No site Acessórios para Meninas, minhas leitoras ganham desconto**
Na hora da compra digite o código: AFASHION (letra maiúscula)


Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos


2 comentários:

  1. Jaqueta de couro é tudo! Também tenho que comprar uma preta D: Tem post novo no meu blog, te espero lá! Bjão.

    http://leticiaintheusa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou loucaaaa com uma jaqueta de couro! Mas sou tãaao miudinha que nunca acho pro meu tamanho e acabo nunca comprando pela internet. Fico só babando! hahaha

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...