Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

17 julho 2013

Ficando Maluca na Dafiti em: 3 2 1

| |
Genteeeeeeeeee socorro que eu vou estourar meu cartão! Eu to ficando maluca com uma promoção do site Dafiti. Eles anunciaram ontem uma promoção progressiva de vestidos, ou seja você compra 1 peça e ganha 20% de desconto, compra 2 peças ganha 40%, compra 3 peças e ganha 60%   :O
Os vestidos colocados na promoção em sua maioria são vestidos de marca, como Colcci, Cantão, Coca-Cola, Afghan, Eclectic e por ai vai.. Vestidos de R$300,00 por R$180,00.  É pra ficar maluca não é?!
Eu não resisti geeeente, comprei quatroooo vestidos!!! Minha conta total deu R$1250,00 e eu paguei R$500,00 por 4 vestidos de marca que eu já visto em lojas convencionais mas estava caríssimo,  e agora eu pude comprar! Ai como estou feliiiiz o/

Por isso vim divulgar essa promoção para vocês e selecionar os meus preferidos.
(Links dos vestidos em baixo das fotos)
Vamos lá?













1.  Vestido Colcci  


É meninas enlouqueçam comigo!! Espero que não me matem, haha
Obrigada pelas visitas e comentários.
Beijinhos






2 comentários:

  1. Muuuuuito boa a promoção!! Comprei 10 vestidos hahahahaha <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Amando essa promoção, já comprei 2 vestidos ^^
    Beijos
    ninamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...