Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

09 julho 2013

Mania Fashion: Moletom Kenzo

| |
É meninas, o moletom voltou. E voltou cheeeeio de estilo. Vim acompanhando alguns blogs street style e percebi como se usou o moletom durante o inverno no hemisfério norte. E se tem um que posso destacar é o Moletom Kenzo. Essa coisa linda que você já viu aqui em baixo com essa estampa de tigre. Vendo alguns looks inspirações eu comecei a ver meus moletons guardados na nafitalina com outros olhos, experimente também. Aproveita que eles estão bombando. Mas esse em especial é meu queridinho do momento, acho que esse tigre roubou meu coração <3 

 Inspirações de morrer... 


 Super versátil ele combina com saias, calças ou shorts 

A sobreposição da camisa por baixo me conquistou <3


Ai ai ai.. não me matem por deixar vocês tentadas também!!!!
Maaaas eu sei onde encontrar versões Inspireds desse moletom por um preço baixinho, baixinho o//


Onde comprar:

1. No site Acessórios para Meninas por R$79,00 com frete grátis e importado (cor: verde)
2. No site Primadonna Girl por R$89,00 com frete grátis e importado (cor: verde e preto)
3. No site My Fashion Tee por R$159,00 com frete grátis e pronta entrega (cor: preto e grafite)



Espero que tenham gostado do post :) 
Obrigada pelos comentários e visitas.
Beijinhos





4 comentários:

  1. é uma camisola bem bonitinha !
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus que lindossss!
    Eu adorei as dicas de onde comprar, agora é só pedir pra mamãe, hahahaha

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  3. não tenho mais o link, mas tem no ebay por uns 50 reais... é lindo mesmo!

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...