Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

07 julho 2013

Puro luxo: Slipper Barroco

| |
Gente, eu posso garantir para vocês que eu estou completamente apaixonada pela tendência Barroca. Acho chique, acho glamouroso, acho luxo total. Quem acompanha o blog deve lembrar do post sobre Saias e Shorts com essa estampa. E agora resolvi fazer um mix de duas trends que eu amo, o slipper e o barroco. <3
Quando eu comecei a ver os slippers nos pés de várias it-girls, eu achei meio estranho, com uma carinha de sapato de vó, assim como os mocassins. E hoje eu adoro esse modelo, acho que foi por lançarem modelos mais jovens e sair do tradicional bege e preto. Acredito que a maioria das marcas de sapatos femininos tem pelo menos um modelo de slipper em suas coleções. É impressionante como esse modelo que fugiu do tradicional formato das sapatilhas ganhou espaço no coração - e no guarda-roupa - de toda mulher. E agora  com a estampa barroca não tem como você não desejar comprar um novo.
#eutoenlouquencendo #mesegura #cartãovaiestourar

Inspirações para acabar com o coração...



 Fontes: Google.com


Onde comprar o seu:

1- No site Olook por R$59,00 mais o frete e pronta entrega
2- No site Humanitarian por R$69,99 mais o frete e pronta entrega
3- No site Sapatilha Shop por R$99,00 com frete grátis e pronta entrega
4No site Efoot por R$109,00 com frete grátis e pronta entrega
5- No site Loja Oliveira por R$99,00 mais o frete e pronta entrega



Espero que tenham gostado meninas.
Obrigada pelos comentários e visitas
Beijinhos


3 comentários:

  1. Faz um post de legging étnica?
    amo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Outro dia eu fui comprar um desses para mim, mas meu pé é "grande", e não encontrei nenhum com meu número. :| Mas acho super lindo! ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. também achava coisa de velho (principalmente mocassin), mas outro dia vi uma menina com um e quis igual! acho que ainda vou comprar :)
    sou fã da moda barroca também! principalmente em acessórios... sapato, bolsa, jóias, lenço... ainda não arrisquei na roupa. Adorei o blog, beijos!

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...