Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

13 julho 2013

Rock na veia: T-shirts Bands

| |
Meninas vocês já viram como as t-shirts estão na moda, e essa é uma trend que promete não acabar tão cedo. Elas são perfeitas para combinar com tudo. E para comemorar o dia do rock, fiz esse post especial <3   Sou completamente apaixonada por t-shirts, e a cada dia vejo novos modelos sendo lançados e fico maluuuca. E com certeza todas já viram essas estampas de rock bands. Talvez essa moda cause um pouco de polêmica por várias pessoas questionarem que a pessoa usa tal banda mas não conhece nenhuma música. Eu acho que cada um tem usar o que gosta. Várias pessoas usam camisas com tal frase, mas não sabem de quem é, ou tal marca que não sabe nem o nome, mas usam porque está na moda ou porque achou bonito, curtiu e comprou. Como é o caso da estampa da bebida Jack Daniel's. Então eu tenho que gostar de whisky para usar essa moda? Por isso sou a favor de que ninguém deve julgar ninguém, e sim cuidar do seu. Concordam?
Eu curto Guns, Nirvana, Red Hot, mas nunca fui uma roqueira. E sim sempre curti as músicas. E isso não me impede hoje de usar uma do Ramones que foi uma banda que eu nunca gostei. Eai? Quem vai me julgar?
haha
Parando de falar das polêmicas vamos à moda e se apaixonar por essas lindas t-shirts!!

Inspirações perfeitas...




Fotos: google.com


Onde comprar:

No site Crown por R$59,00 mais o frete e pronta entrega  ( Red Hot) 
No site Loja Cam Shirts por R$50,00 mais frete e pronta entrega (Ramones)
No site Carrie por R$50,00 mais o frete e pronta entrega (Guns N' Rose)
No site Rocket Camisetas por R$31,90 mais o frete e pronta entrega (Rolling Stones) 
No site Rocket Camisetas promoção para o Dia do Rock, preço normal é de R$44,90

Todos os sites oferecem outros modelos. 




Espero que tenham gostado meninas.
Obrigada pelas visitas e comentários.
Beijinhos

2 comentários:

  1. eu sou apaixonada por esse tipo de t-shirt!! Amei o post e as inspirações, beijos!!

    www.blogligadanamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...