Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

01 julho 2013

Virou Febre: Cinto Apache

| |
Olá meninas, primeiramente queria me desculpar pela demora na atualização dos posts. Na fan page do blog eu contei que o HD do meu notebook queimou :( e por isso não estava postando.  Agora estou dando umas roubadas no notebook da minha mãe para não deixar vocês sem posts! 

E para começar a semana, escolhi um acessório que é o queridinho das fashionistas e blogueiras do Brasil. 
O Cinto Apache. Nada mais poderoso que um cinto super fashion para dar um upgrade na produção né? 
E esse cinto tem a pegada de uma tendência que está bombando: o étnico. Ele foi lançando pela marca Lilly Sarti e o sucesso foi tanto no verão que a marca teve que relançar o modelo na coleção de inverno. Porééém o cinto original não sai por menos de R$550,00. #pamem  
E como sou boazinha com vocês, achei o modelo inspired dele, que são réplicas bem feitinhas :) 

Inspirações para amar... 




Fotos: Google.com 

Para morrer de amores né? <3 

Onde comprar:



É isso meninas espero que tenham gostado. 
Obrigada pelas visitas e comentários :) 
Beijinhos 

3 comentários:

  1. Confesso que sou super viciada em cintos!haha tenho muitos,mas deste ainda não,preciso investir nele!Amei o post ;)
    Linda amei o seu blog,já estou seguindo!
    Visite o meu se gostar!Bjos
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oioiiii Dhandara!!Então, chegou esse cinto Apache para nós aqui da Sapato Show hoje, vamos colocar em nosso site para venda na quinta feira com preços super em conta, acessem www.sapatoshow.com.br, nós fazemos sapatos personalizados também, se você gostou de algum mas quer de outra cor, nós fazemos também! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindooos <3 Minha irmã tem, mas eu AINDA não. haha

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...