Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

07 agosto 2013

Ai que DIVA: Saia Étnica

| |
Não. Para tudo. Eu não aguento mais esse blog. Isso é muita tortura pro meu coração. Vou me endividar até a alma. Esse post vai me maaatar. haha 
Brincadeiras a parte, eu realmente estou louca com as lojas que achei de Saias com Estampa Étnica. Se tem uma tendência que eu não resisto é essa. Sério. Não posso ver nada étnico que eu quero comprar. Assim que eu comecei o blog fiz um post sobre saias étnicas, mas a estampa continua em alta e recebi vários pedidos para fazer um post sobre elas novamente. 
Como falei o primeiro post, a saia étnica por si só, já chama toda atenção do look, o ideal é combiná-la com peças neutras. 

Babadores ok? 




  É muito, muito, muuuuuito amor <3 


Onde comprar:




Espero que tenham gostado :)
Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos



4 comentários:

  1. Lindas!!!
    Comprei um linda no Bom Retiro e paguei R$ 24,00 e não vejo a hora de usar.

    www.beautyeco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho linda, embora gosto das cores mais neutras....
    adorei os looks..as camisas estão lindas kkkkk #tudo

    Ownnn hoje no blog tem uma resenha showwwwww \o/

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. This post is such an inspiration! I am so in love with these printed skirts and all the outfits are awesome! I think my favorite look is the one from Aimee.

    Hope you visit me on my blog
    fashionobsession-mieni.com

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...