Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

16 agosto 2013

Ankle Boots: Botas Anitta

| |
Ah.. como eu AMO! Geeentxi, hoje resolvi fazer um post de uma peça que venho procurando a um tempinho, as Botas Estilo Anitta <3  ou Ankle Boots, haha 
Eu já tinha duas botinhas Open Boots, que são aqueles modelos abertos na frente. Mas eu estava LOUCA atrás de modelos ~baratos~ da bota toda fechada. Justamente por causa da Anitta. Que tem vááárias lindas, eu assistia aos programas que ela ia e ficava ba-ban-do nas botinhas - ah e só pra constar, sou super fã! Já fui em vários show e já tirei foto com ela trêêês vezes, haha
Mas enfim.. Eai, Dhan? Achou?  
Acheeeeei o//  E vou deixar vocês loucas também!! 

Anitta linda para se inspirar... 

 



Não tem como não querer uma para chamar de sua depois de ver esses looks lindos!! 


Onde Comprar:


OBS: **No site Acessórios para Meninas, minhas leitoras ganham desconto**
Na hora da compra digite o código: AFASHION (letra maiúscula)


Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos

3 comentários:

  1. São lindaaas, adorei! Beijinhos, alinemuchiut.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog! Vc gosta das mesmas coisas que eu. Perguntinha: Esses sites que você posta são sempre confiáveis mana?!Beijo e sucesso sempre.

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...