Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

22 agosto 2013

Desejando: Cropped Renda

| |
A próxima peça na minha lista de desejos que pretendo adquirir, sem sombra de dúvida é o Cropped de Renda. Eu tenho um que é o modelo mais apertadinho, mas eu estou louca mesmo é no modelo mais folgado. E olha meninas, comooooo é difícil achar por um preço bacana,  maaas como se acha de tudo na net procurando bem, eu encontrei modelos por precinhos ótimos <3 
O cropped fica perfeito com saias, longas ou curtas, justas ou rodadas. O que importa é saber combinar.
E para dar dicas de como usar, nada melhor que looks para se inspirar.

Babadores prontos?




Não tem como não se apaixonar e querer logo comprar uma para chamar de sua <3 


Onde Comprar:


1. No site My Self por R$74,90 mais o frete e pronta entrega
2. No site Dafiti por R$99,90 com frete grátis e pronta entrega
3. No site Posthaus por R$59,90 mais o frete e pronta entrega


1. No site Shop Manola por R$79,90 mais o frete e pronta entrega
2. No site ViaBlu Shop por R$35,90 mais o frete e pronta entrega



Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos

Um comentário:

  1. MARAVILHOSO! HAHAAA Quero um também! Acho que vi na renner...
    post novo: http://carolwhosays.blogspot.com.br/2013/08/16-pecas-para-ter-o-estilo-da-miley.html

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...