Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

12 agosto 2013

In love: Primadonna

| |
Olá meniinas, como foi o final de semana? Espero que assim como meu, tenha sido ótimo :) 
Para comemorar minha felicidade e pra aumentar ainda mais a de vocês, eu vim falar do novo anunciante BABADO do blog. A loja Primadonna Girl <3 
Essa é uma loja que eu sou completamente apaixonada, tem muuuuitas roupas lindas e acessórios de ficar maluca, cada coisa mais perfeita que a outra. A Primadonna Girl é uma loja brasileira que vende importados, por isso vai se muuuito difícil você encontrar outra pessoa com uma roupa igual a sua. Além de claro, você ter a garantia de atendimento e suporte caso tenha alguma dúvida ou aconteça algum imprevisto com sua encomenda. Eu particularmente prefiro comprar assim.

Separei algumas peças da loja que adoro e espero que vocês também se apaixonem...



 Liiiiiiiindas peças né? E isso são só algumas.. A loja é repleta de coisa linda!

Para comprar, CLIQUE AQUI! 



Espero que tenham gostado :)
Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos


4 comentários:

  1. Amei o post de hoje, meu anjo! <3

    >>Visite o Blog<< SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Ai que looks mais lindoooos, eu ameeei *-*
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai ter código com desconto pra gente lá? Já sou cliente do site, mas eu quero... :D #ficaadica

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma loja totalmente confiável ?

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...