Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

28 agosto 2013

Indispensável: Camisa Jeans

| |
Olá meninas!! Hoje é um post muuuuito aguardado. Assim que começaram a me pedir indicações de Camisas Jeans, eu procurava é só encontrava modelos muito caros na web, acho que foi pelo inicio do inverno mesmo. Mas o importante é que agora encontro modelos bem mais baratos.

Eu tava tão louca em um modelo de camisa jeans, que a primeira que eu vi mais em conta eu comprei. A minha eu comprei na Renner, tem uns três meses já e ela custou R$89,90 se não me engano. Barato em relação aos preços que encontrava que eram de R$100 pra cima.

O bom é que a camisa jeans não é um peça do outono/inverno, então você pode criar uma infinidade de combinações com ela para se adequar ao seu estilo e a estação. Para dar uma inspirada selecionei alguns looks.

Babando...



 


Onde Comprar: 

1. No site Primadonna por R$89,00 mais o frete e importada
2. Na Renner por R$89,90 mais o frete e pronta entrega
3. No site Use Lets por R$89,90 mais o frete e pronta entrega
4. No site Posthaus por R$77,90 mais o frete e pronta entrega


Obrigada pelas visitas e comentários!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Eu amooo camisa jeans, procurei um monte e tava tudo caro. Quase desistindo, achei uma linda por R$49,90! Óbvio que comprei ;)
    Um beijo!!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...