Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

06 agosto 2013

Minha Pulseira Diva Badulacaria

| |
Olá meninas, recebi um presente liindo da loja de acessórios Badulacaria. E claaaaro que aproveitei meu presente para sair no final de semana. Fui em duas festas e nas duas eu usei minha pulseira diva nova <3 
Além dessa pulseira, o site é repleto de coisas maravilhosas. Fico maluca. E a Fernanda, que é a dona da loja é uma fofa, super atenciosa. Separei claro umas fotos minhas que não estão alá blogueira ryca, até porque eu tirei do meu cell, pois estava na casa de uma amiga, mas acho que dá pra ver direitinho :) 

É a primeira vez que posto foto minha aqui, prometo melhorar nas próximas vezes, haha



 Detalhes da minha pulseira de cruz. 


Além da minha pulseira diva, vocês podem encontrar no site várias outras coisas lindas, como essas...


PARA COMPRAR, CLIQUE AQUI! 

Espero que tenham gostado :)
Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos

6 comentários:

  1. e essa calça de oncinha??? é de ondeeeee?

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa pulseira de cruz por 5,OO aqui perto de casa...

    ResponderExcluir
  3. amei mesmo tua calça de oncinha... comprou pela internet???qual o siteee?

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na pulseira, amei os looks!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, adorei!

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  6. Que pulseira linda!!! Você também tá linda nas fotos.
    Beijos!

    realmundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...