Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

05 agosto 2013

Seu lindo: Vestido Peplum

| |
Para começar a semana chiquérrima escolhi um modelo de vestido que sou APAIXONADA! O Peplum <3 
Assim que comecei o blog eu fiz um post sobre blusa peplum, que também é minha paixão e logo depois fiquei procurando vestidos pois via constantemente o modelo sendo usado por fashionistas. Mas ainda não conseguia encontrar muitos modelos por um preço bacana. Agora dei uma nova procurada e descobri lindas peças e com aquela ajuda de custo que sempre mostro aqui para vocês, haha
O que eu mais amo no Peplum é o toque romântico que ele tem, e como falei no post sobre blusas o Peplum deve ser usado com cautela por quem tem quadril largo, pois o volume do babado aumenta essa região.

Vamos aos looks inspiração..






Onde Comprar: 


1. No site Use Lets por R$49,90 com frete grátis e pronta entrega
2. No site Marisa por R$41,99 mais o frete e pronta entrega
3. No site Primadoona Girls por R$85,00 mais o frete e importado  (DIVO)
4. No site Dafiti por R$109,00 com frete grátis e pronta entrega



Espero que tenham gostado :)
Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos

2 comentários:

  1. Você me deixa louuuca com esses Achados Fashion! Hahahaha
    Também acho lindo!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  2. Dhandara, poste tb dicas de roupa pra malhar! Pleaaase!! bjs

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...