Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

18 setembro 2013

Meu Look Rock in Rio

| |
Olá gaaaatas!! Como falei na fan page meu post de hoje é sobre meu look no RIR!!

As fotos não estão naquela qualidade ótima porque tirei do meu cell. Fiquei com receio de levar a máquina profissional e ser assaltada essas coisas :(  Além de ser pesada!!! E eu também acabei esquecendo de tirar fotos sozinha, hahaha Mas acho que dá pra conferir direitinho!

Esse é o segundo ano que vou, fui em 2011 também! Mas você chega lá é tanta coisa pra ir, para fazer que você nem pensa direito. Ainda maaaais que eu estava mega ansiosa pro show do GUETTA+DIVABEY.

Eu apenas quero deixar aqui registrado que foi o MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!

Beyoncé samba muuito na cara de qualquer 'diva' do planeta! Que show, que mulher, que poder, que postura de rainha e que humildade. Mais apaixonada impossível <3 

E dia 21 eu volto ao RIR, para ver meu AMOR John Mayer.. Já estou super ansiosa!!

Ah vou parar de falar né gente?!?  haha


 Meus friends liiindos

 Piadas internas, hahaha


 vida, vida, vidaaaa


Minha BFF gente <3 

Meu look saiu na Capricho. Tá meu bem!? Será que já consigo entrar de graça nas baladas?! hahaha



Look: 

Saia de franja | Acessório para Meninas 
Cropped Hakuna Matata | Loja Wear Ever
Coturno | ShoeBiz
Floral HeadBand | Eu fiz!! Mas você encontra para comprar AQUI


Espero que tenham gostado :) 
Brigada pelas visitas e comentários.
Beijinho 


2 comentários:

  1. Uaaaau, arrasou! Curta muuito ;)
    Te espero no B.L. beijos
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...