Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

21 setembro 2013

Muita fofura: Jardineira

| |
Quem era criança ou nasceu nos anos 90, com certeza se lembra de ter usado uma jardineira, eu tenho altas fotos até, haha 
Pois é meninas, ela voltou!! O hit dos anos 90 está de volta a moda, e já é aposta da temporada. Venho notando tem uns três meses, looks de fashionistas e blogs street style o quanto a peça se tornou queridinha. No começo achava meio estranho, mas depois de ver tantos looks inspiração divinos já estou louca querendo uma para chamar de minha. A Jardineira é bem a cara do verão brasileiro, fresquinha, leve e combinando com peças corretas o look fica estremante fashion

É preciso ter um pouco de cuidado para não deixar o visual infantil. Aposte em acessórios modernos para compor o look :)


Looks inspiração.. 







Lindoooos de morrer <3 
Onde comprar:


OBS: **No site Acessórios para Meninas, minhas leitoras ganham desconto**
Na hora da compra digite o código: AFASHION (letra maiúscula)

Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos


3 comentários:

  1. Eu amo jardineiras! Preciso comprar uma nova imediatamente rs. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu tenho e adooro usar. Me sinto super confortável.
    Te espero no B.L. Beijos,
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofo *-*, ameeeeei!!
    Ia amar se você participasse da 3º Maratona de Looks do meu blog, veja mais detalhe aqui:
    http://www.alinemuchiut.com/2013/09/venha-participar-da-3-maratona-de-looks.html
    Beijoos lindaaa *-*

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...