Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

17 setembro 2013

Para se apaixonar: Badulacaria

| |
Olá meninas, como tão?! Como falei na fan page, eu fui ao Rock in Rio e por isso esse meu sumiço rápido daqui!! Mas já voltei, e to cheeeia e novidade essa semana <3 

Paraaaa começar, vou falar de uma parceira que tenho deeeesde quando tinha 500 seguidores.E esse mês ela decidiu anunciar aqui no blog: A BADULACARIA! Um site lindo, confiável e cheio de acessórios maravilhosos e com precinhos ótimos!! Quem acompanha o blog sabe que já fizemos um sorteio e já postei um look com uma pulseira diva que ganhei da Fernanda (dona da loja, que é um amor).

Acessórios super em alta...





Coisa mais linda né?! E os preços? Me explicaaaaa <3 


*SURPRESA PARA MINHAS LEITORAS*

Quem for comprar na loja, digite o código de desconto: achadosf  
Vale até dia 31/12

Muuuuito amor né?! Então corre lá e vá conferir essas peças e muuuitas outras lindas na loja!


Pra quem quiser conferir sempre as novidades do site e posts sobre tendências em acessórios curta a fan page: www.facebook.com/badulacaria


Espero que tenham gostado, beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...