Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

11 setembro 2013

Primeiro look do dia

| |
Oiiii meninas!!! Primeiramente, aii que vergonha, hahaha   Depois de muitas meninas me pedirem resolvi tirar foto de um "look do dia" :x

Esse foi o primeiro por isso minha cara de banana podre e a timidez visível, haha  Mas enfim, prometo melhorar nas próximas :)

Esse foi um look que escolhi para ir cobrir um evento na minha cidade (pra quem não sabe sou estudante de jornalismo). Escolhi a saia de babado na ponta linda e uma t-shirt, no pé uma sapatilha copia Valentino, haha

Vamos logo ao look..





Eai? Gostaram?


Saia babado na ponta | Loja Wear Ever   
T-shirt | Loja TopShirts
Sapatilha | Comprei em uma loja na minha cidade 
Bolsa | Loja Acessórios para Meninas

Quase tudo comprado na internet :) 

Beijinhos meninas
Obrigada pelas visitas e comentários




6 comentários:

  1. Oi Dhandára! Leio sempre o seu blog mas nunca havia comentado! Acho ele super criativo e é uma super utilidade publica né?! Acha pra nós essa sapatilha p vender na internet! Eu ameii já que não uso salto ela é perfeita para caminhar e cubrir eventos por aí (papo de jornalista! haha) Em qual semestre você está?
    Uma diquinha só, adorei o seu look mas acho que teria ficado melhor com a t shirt por dentro da saia! Acho ela tão bonita no cós! Confesso que no meu primeiro look do dia também não ficou lá aquelas coisas, e até hoje ainda não acho tão bom! Mas com o tempo a gente vai pegando o jeito!
    Beijão
    http://gabrieladeboit.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabi!! Poxa muito obrigada pelos elogios, adoro receber esse feedback positivo!!
      Menina, essa sapatilha foi realmente um achado!! Eu estava louca querendo esse modelo, acho lindo, ai passei em uma dessas lojas de sapato e encontrei na vitrine, acho que paguei R$89,90 <3 Eu vou tentar procurar pelo fabricante para ver se acho vendendo na net também!!

      Você também faz jornalismo?!? Eu to acabando, to no 6º período e vc?

      Ah, eu tentei por tee pra dentro, mas não ficou muito legal não.. ai preferi assim mesmo! Pois é, fiquei meio tímida.. mas com o tempo vai ficando melhor, haha

      Beijos e obrigada

      Excluir
  2. Ameeei a sapatilha, ficou linda! :)
    Beijos, continue fazendo look do dia <3

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu to bem no inicio! No 3º semestre e completamente apaixonada! haha
    Vamos revirar este google atrás dessa sapatilha! kkk Acho lindo o sapato mas não compro
    porque não uso salto, mas depois deste seu achado eu PRECISO da sapatilha! kkk
    Beijão! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. qual a marca da sua sapatilha? Preciso!!

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...