Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

23 setembro 2013

Querendo muito: Short de Onça

| |
Olá meninaaaas.. como tão?! E o final de semana? Foi bão?! haha

Post de hoje é sobre uma peça de roupa que estou namorando. Alias qual peça que posto aqui que eu não namoro?!.. O liiindo de morrer: Short de Onça <3

O short de onça é uma ótima opção para aquele dia que você não sabe o que usar. Você pode coloca-lo e compor com uma blusa básica. Para as que gostam de ousar, aposte nas cores vibrantes. O amarelo e o azul royal são cores que super combinam com a estampa. Meu preferido é o modelo mais folgadinho. Acho um charme.

A estampa de onça já perdeu seu status de moda passageira tem algum tempo. Não tem como um mulher antenada na moda não ter nenhuma peça de roupa com oncinha no seu guarda-roupa. Mas se você não tem trate te investir nisso agooooora!! haha

Vamos aos look inspiração...



Fotos:google.com/divulgação

Lindos demais, não tem como não querer ter só um.. só unzinho!!! 

Onde Comprar?



Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos





Um comentário:

  1. Ai que lindooos, agora eu quero um também hahahah
    Beijoos lindaaaa *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...