Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

30 setembro 2013

Trend: Saia Pop Art

| |
Hey gatas! Tudo bão? Como foi o fds? Espero que tenha sido ótimo poque o meu foi meio tenso.. Aqueles dias chatos que toda mulher passa todo mês sabe?! Mas esse mês especialmente e infelizmente fiquei muito ruim :s  Mas já passou!!! Só eu voltar pra essa minha rotina aqui de blogueira que eu fico feliz!! 

Para começar a semana, escolhi uma peça bem alegreee, que pode parecer estranha a primeira vista, mas você vai acostumando vendo looks lindos com ela. A estampa Pop Art ou Print Comics e melhor ainda traduzindo, Estampa de Quadrinhos!! Eu fiz a um tempããão atrás um post sobre essa tendência. Mas era sobre as blusas com onomatopeias. Aquelas com POW! BOOM!  
Hoje o post é diferente. É sobre as Saias com o Pop Art

As peças são bem descontraídas, informais e jovens. Mas procurando looks com a peça vi muitos looks mais sóbrios. Eu não imaginava que daria para fazer essa combinação. Mas não é que da certo?! 

Vamos aos looks... 




Fotos:google.com

Fofos né!? E fica muito estiloso. Com certeza você não vai passar despercebida usando uma saia dessas. Para as que gostam de causar, é uma boa pedida :) 

Onde Comprar:



Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Dhaan, que lindo seu blog de moda! AMEI! Estarei acompanhando pq adorei rsrs ... Ah esses looks pop art ainda não tinha visto ... Gostei muiito, fique com Deus e sucesso neste seu projeto... Beijos ... Suzi

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...