Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

02 outubro 2013

Desejando: Colete

| |
Hey gils!! Tudo bem?!

É meninas os anos 90 estão com tudo. E não é atoa, além das fashionistas e a galera do street style, as grifes estão investindo muito na moda 90's!

Hoje escolhi o Colete Jeans que é bem a pegada grunge da época. O colete é uma peça bem democrática, ele pode compor vários estilos, e é uma ótima opção pra deixar mais fashion aquele look que você já esta cansada de usar.

Ele combina com tudo! É sério!
Pode parecer que ele funciona mais com looks mais descolados. Mas combina-lo com saias plissada ou shortinho de paetê além de fugir do óbvio, fica super estiloso. Combinações com vestidinhos são meu favoritos.

Looks inspiração...





É lindo demais né?! Eu já tenho o meu, e vocês esperando o que?! 


Onde Comprar:

1. No site Flor da Lu por R$59,90 mais o frete e pronta entrega  (bazar)
2. Na Renner por R$89,90 mais o frete e pronta entrega
3. No site Use Lets por R$89,90 mais o frete e pronta entrega
4. No site My Self por R$114,90 mais o frete e pronta entrega


Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos

5 comentários:

  1. Desde que comprei o meu, virou minha peça favorita. Ele parece com esse primeiro look da última imagem! *-*
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um sim, acho super lindo! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Fica um charme né......vi um dia desses um jeans com couro pendurado bem country mesmo e quase morri desejando um kkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei

    -Flor mudei de blog se puder seguir novamente kkkkkkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Adorooooooooooo.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Liiindo mesmo... tinha um paradão no guarda roupa rs..
    Bjus Dhan

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...