Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

22 outubro 2013

Desejando: Short Boxer

| |
Heeey Girls! Tuudo bem com vocês? Ontem expliquei na fan page que fiquei o dia todo sem net e por isso não publiquei o post que estava programado :(  

Mas hoje estou aqui de volta aos trabalhos. Deixando vocês sempre por dentro de tudo que esta na moda e dando as melhores dicas de onde comprar essas tendências. <3 

Ah..Hoje é meu Bday, rs To completando 22 anos!

E de presente para vocês hoje o post é sobre uma trend que estou apaixonada: Short Boxer.
Quem quiser me enviar um presente nessa data querida passo meu endereço, haha

O Short Boxer como o próprio nome remete é um short estilo que os lutadores de boxe usam. Sua característica principal é aquele corte lateral com elástico e cadarço na cintura. Vocês já notaram que o verão 2014 vêm com uma pegada bem esportiva? Pois é... está bem forte. E essa trend é ótima para o nosso verão. Por que é bem leve, fresca e confortável. Tudo que precisamos. Além disso, esse estilo de short nos possibilita fugir um pouco do shorts detonadinhos.

Vale muuuito a pena investir. Para vocês alguns looks inspiração...






Lindos de maaaais <3 


Onde Comprar:

1. No site Dzarm por R$39,90 mais o frete e pronta entrega (malha)
2. No site Vizuw por R$59,90 com frete grátis e importado  (estampa floresta lindo)
3. No site da Renner por R$89,89 mais o frete e pronta entrega (dourado)
4. No site Dafiti por R$67,90 mais o frete e pronta entrega  (preto liso)
5. No site Olook por R$99,90 mais o frete e pronta entrega  (paête) 


Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos



3 comentários:

  1. Que lindas, amei.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhos! Dhan parabéns, felicidades ... tdo de bom ... Que Deus te dê muitos anos de vida com muita saúde pra realizar todos seus sonhos ..

    Beijinhos ..

    ResponderExcluir
  3. Amei lindíssimos... já estou paquerando um tempinho... esse tb é lindo: http://loja.myplace.com.br/short-boxer-xingu.html
    Estou adorando seu blog! Bjks.

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...