Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

11 outubro 2013

Ficando Maluca na: Looks Inspiração

| |
Hey girls! Sexta liiiiiiiinda chegou e com ela nossa SURPRESA DE SEXTA!!!

Reservei a sexta agora para mostrar lojinhas para vocês que tem coisas lindas, por preços bacanas e que sejam confiáveis!!!

Hoje vou falar de uma loja que eu fico malucaaaa, nos vestidos principalmente!!! O site Look Inspirações. A loja é recheada de coisa linda e a dona é a Fernanda, uma fofa. Sempre atenciosa. Qualquer dúvida vocês podem entrar em contato com ela no e-mail que está no site que ela vai ajudar.

A loja vende importados por um preço justo. Já falei aqui em vários posts, que eu prefiro comprar em sites brasileiros que vendem sob encomenda do que um site estrangeiro. Isso porque se acontecer algum problema eu tenho um suporte de alguém que fala minha língua. haha Bem melhor né?!

Mas enfim.. vamos ver as peças que eu maaaais amo?!?!






Agora olhem essas coisas <3 


Vestido DIVO com decote e pérolas  ----- Aqui!


Vestido completamente apaixonada étnico ---- Aqui!


Vestido quero muiiiito de onça ---- Aqui!


Blazer não tem como não se apaixonar oncinha --- Aqui!


Blazer várias cores --- Aqui!

SURPRESA! SURPRESA!

A loja está disponibilizando um cupom de desconto para minhas leitoras <3 <3 <3 

Na hora da compra digite o código: ACHADOSFASHION

A loja tem roupas de festas ao casual. Vale muuuito a pena da uma conferida ainda mais com esse presentinho :)

Loja Look Inspiração! CLIQUE AQUI!


Espero que vocês tenham gostado!!
Beijinhos




Um comentário:

  1. O site é fofo! Gostei bastante :)
    E esses blazers são liiindos, tem alguns dias que coloquei um preto e um azul no carrinho de compras do meu namorado kkkkkkkkkk, no site do Ebay, só que não sei pq ele ainda não confirmou a compra rsrsrsrsrsrs. Esse Blazer Black and White é muito elegante, mas eu gostei dele na cor que tá na modelo (mais cor de creme), será que tem dele nessa cor ou é a imagem que o deixou assim?

    Beijos (:

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...