Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

17 outubro 2013

Muita fofura: Vestido Rodado

| |
Heey girls! Ta acabando a semana né?! E esse tempo?! Aqui na minha cidade não para de choooover :(
Odeeio chuva, rs

Hoje o post está muito amor <3  Quem não gosta de sair um dia com um look mais romântico? Eu amo! Acho muito meu estilo. Apenas de não conseguir definir meu estilo, rs  Sou libriana gente, é complicado pra mim definir qualquer coisa relacionada a minha pessoa!! haha

Mas enfim, hoje vamos falar de Vestido Rodado, estilo boneca. Uma fofura. E pelo que eu vi dos desfiles de Paris na última semana de moda, os babados e os vestidos rodados são a promessa do verão 2014. Você pode conferir aqui no site na Vogue!

Para vocês se inspirarem...





Completamente apaixonada!!! 

ONDE COMPRAR:



OBS: Em qualquer um dos sites que eu indiquei vocês ganham desconto na hora da compra :) 

Na Looks Inspiração, código: ACHADOSFASHION
Na Vizuw, código: ACHADOSF5
Na Aqui só Não Vende a Mãe, código: AchadosFashion

MUUUITO AMOR!!!


Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos

Um comentário:

  1. Ai que lindooooo, adoooorei *-*
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...