Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

07 outubro 2013

Muito amor: Alpargatas

| |
Heeey cats! Tudo beeem ?! E o final de semana? O meu foi meio paradinho, estou economizando energia and money para o próximo que tem feriado e tenho uma festa de 4 dias para ir! To mega ansiosa.. Minha intenção é fotografar todos os meus looks, que eu estou escolhendo a dedo e mostrar aqui para vocês :)  
Prometo tentar lembrar, rs

Booooom, hoje escolhi falar de calçado, já que não falo tem um tempo!! Último post foi sobre as botinhas estilo Anitta. Pra quem é novo(a) só clicar AQUI e conferir :) 

Hoje é dia de Alpargatas, esse calçado carinha de vovó! De início foi um pouco estanho acostumar com essa moda, mas o modelo ganhou um repaginada jovem e viraram meu queridinhos. Além de suuuuuper confortáveis as alpargatas são mega estilosas e quem é louca em moda e super antenada nas tendências não pode deixar de adquirir um modelinho para chamar de seu <3

Looks inspiração... 




Fotos:google.com

A vontade que da é ter um de cada cor , mas o limite do cartão não permite, rs  :( 

ONDE COMPRAR:

1. No site Oppo Site Calçados a partir de R$49,90 mais o frete e pronta entrega  <3 por esse preço
2. No site Olook a partir de R$99,90 com frete grátis e pronta entrega
3. No site Loja Woww por R$229,00 com frete grátis e importada (réplica Chanel) 


Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos


5 comentários:

  1. Que lindos, amei.

    Beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga faz alpargatas personalizadas, vc escolhe desde o solado até o tecido, são MARAVILHOSAS e tão fazendo o maior sucesso, fora que o processo é todo artesanal, e vc pode ter uma alpargata única! e o precinho é ótimo tbm!!
    Fica a dica =)

    https://www.facebook.com/SantissimaCatarina?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Fica super charmoso o look né...
    eu amei a dica

    - Resenha no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Fofas, cut cut. Chegou no meu email essa novidade do site Olook http://www.olook.com.br/sapato/alpargata .

    Beijos Dhan .

    ResponderExcluir
  5. Aé agora que vi que você já citou Olook no post hihihi. Ah no mês de maio (das noivas) você poderia fazer um post sobre sapatos coloridos para noivas, vou me casar ano que vem e usarei sapato de cor, sair um pouquinho do tudo branco. :)

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...