Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

08 outubro 2013

Pura fofura: Saia Plissada

| |
Hey girls! Mais um dia friozinho aqui na minha cidade, essa preguiça matandooo, eu ficando louca tentando escrever meu artigo científico e mesmo assim, estou eu aqui mostrando novidades para vocês!!! Isso porque AMO estar aqui :)

Hoje vou falar de uma tendência bem vintage, romântica, fofa, delicada, vontade de apertar, rs
A Saia Plissada <3 

Pra quem AMA esse modelo de saia, vai ficar muito feliz porque a tendência vai continuar forte no verão 2014. Aliás acho essa saia a cara do verão brasileiro, ela é bem leve e fresquinha. O que à torna a peça indispensável para aqueles dias escaldantes.

Para as adeptas ao look romântico essa é a saia perfeita, para as que gostam de ousar mais no estilo a peça também é a pedida. É possível montar looks cheios de atitude com ela. A aposta é combinar com regatas mais cavadas ou t-shirts de bandas. Uma bota lita super completa a produção. Post sobre Bota Lita AQUI!

Para vocês conferirem selecionei alguns looks...




Fotos:google.com

Realmente para se apaixonar, não tem como não querer <3 

ONDE COMPRAR:

1. No site Vizuw por R$49,90 com frete grátis e importada (com cintinho)
2. No site Aqui só não vende a Mãe por R$49,90 com frete grátis e importada 
3. No site Pop Up Store por R$68,40 mais o frete e pronta entrega

OBS: Na loja Vizuw minhas leitoras ganham desconto :)
Na hora da compra digite o código: ACHADOSF5

OBS²: Na loja Aqui só não vende a mãe minhas leitoras tambéém ganham desconto :)
Na hora da compra digite o código: AchadosFashion



Obrigada pelas visitas e comentários
Beijinhos


2 comentários:

  1. Amei o primeiro look da última foto! São bem fresquinhas mesmo! A Mel do Sangue bom estava com um figurino contendo a saia, linda linda.

    Beijão Dhan

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...