Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

08 novembro 2013

Look do Dia Sandra Z

| |
Hey Girls! Enfim sexta né?! Ô coisa boa...

O post de hoje é pra você que vai curtir um cinema, um passeio no shopping, um aniversário ou um churrasco com os amigos nesse final de semana. Enfim, um passeio casual com um look casual super estiloso.  
Vocês sabem que faço poucos #lookdodia. Ainda fico com vergonha, mas estou tentando melhorar :) 

O site que eu AMO Sandra Z que já indiquei aqui várias vezes, me mandou essa saia DIVA com fenda para montar um look bacana para vocês <3

A loja é super confiável e tem preços MARAVILHOSOS!! Vale muito a pena conferir... 

Vamos ao look então?! 





Saia: Sandra Z | Blusa básica branca Hering | Colete: Cantão | Rasteirinha: Morena Rosa

Eai, gostaram?! Eu amei essa fenda :) 

Como falei a semana tooooda, minha cidade não para de chover :(  Por isso tive que fazer as fotos internas.
Mas deu pra perceber o quanto ela é linda né?

Adoro fugir um pouco do preto básico e como vocês sabem as estampas estão super em alta, principalmente na parte de baixo. Calças e saias saíram completamente do padrão neutro e ganharam destaque no look.

E essa saia em particular está maravilhosa com o detalhe da fenda.

E VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO PREÇO DESSA LINDEZA. 


Pra quem está fazendo a primeira compra no site o frete é grátiiiiiiiis <3 




Obrigada pelos comentários e visitas.
Beijinhos. 

6 comentários:

  1. Ai que look lindooo, ameeei essa saiaaa!
    Beijooos *-*
    http://www.alinemuchiut.com/

    ResponderExcluir
  2. Nao ganhei frete grátis na minha primeira compra!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! amo seu blog! queria saber se esse tecido da saia amassa muito? vi no site que ´´e viscose com elastano, e fiquei com receio...
    bjos

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...