Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

26 novembro 2013

Todo amor: Calça Estampada

| |
Hey minhas gatas! Como estão? E esse tempo que não melhora.. me explica? Na minha cidade não paaaara de chover! Que irritante :(

Hoje é dia de uma tendência maravilhosa: Calças Estampadas  <3 

Alegres e descontraídas as calças estampadas enchem o look de personalidade e são as queridinhas entre as apaixonadas por moda. Apesar de lindas, elas devem ser usadas com cuidado, as calça com fundo escuro são as mais democráticas pois disfarçam melhor o quadril. Os modelos mais claros já valorizam mais essa área, por isso se você tem quadril largo, aposte nas blusas mais compridas.

No verão, essa é a aposta para um look mais casual. Por isso invista e escolha seu modelo predileto.   
Vamos aos looks inspiração...







São lindas demais, e super estilosas <3 

Onde Comprar:

1. No site Pothaus por R$89,90 mais o frete e pronta entrega  (vários modelos no site)

2. No site Aremo a partir de R$59,90 mais o frete e pronta entrega  (vários modelos no site)

3. No site Vizuw a partr de R$69,90 com frete grátis e importada (vários modelos no site)



Obrigada pelos comentários e visitas.
Beijinhos. 

3 comentários:

  1. Eu, tipo, simplesmente AMO calça estampada, acho tão chique! Tenho e amo!
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas essas calças, mas acredita que ainda não tenho??? =O
    Preciso de uma, kkk
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Elegantes e descontraídas! Amo essa tendência!
    Liindas!


    Beijos !

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...