Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

13 novembro 2013

Uma de cada pfvr: Calça Colorida

| |
Olá coisas liiiindas! Meninas, vc não fazem ideia de como estou super agarrada na faculdade nesse finalzinho de semestre! Muitos trabalhos, muitas provas.. totalmente crazy! 
Hoje eu pude dar um respirada e por isso vim mostrar novidades para vocês <3 

Essa moda não é de hoje, pelo contrário.. ela vem ganhando força desde 2011, são as Calças Coloridas!!

Elas são ótimas para alegrar a produção, além de fugir do jeans básico tradicional que eu particularmente não gosto. Não sei, mas eu gosto mais de leggings do que calças.. sei lá porque! haha 

Eu tenho só uns cinco modelos de calça jeans no guarda roupa que eu uso mais, e tenho mais três coloridas que são minhas paixões. Tenho uma verde, lilás e rosa pink <3  E estou louca por uma vermelha!!!! 

Acho que a calça colorida funciona superbem com cores neutras como pretocinzabrancobege tons de marrom. Também fica um charme ter algum elemento estampado, vale oncinhalistrado ou até algum floral cujas cores harmonizem com a cor escolhida para calça.
Pra um look moderno, vale usar sapato ou bolsa em outra cor vibrante. Azul vai bem com amarelo/pink, laranja vai bem com pink/azul/verde, roxo vai bem com amarelo… Dá pra brincar com cores complementares!
Vamos aos looks inspiração?? 







Não da vontade de ter uma de cada cor?  <3 

ONDE COMPRAR:
2. No site Dafiti por R$139,90 com frete grátis e pronta entrega (vermelha, mas tem outras cores dessa marca)


Obrigada pelos comentários e visitas.
Beijinhos. 

2 comentários:

  1. Aii Dhan, lá vem você rsrs ... tenho que economizar pq vou casar menina kkkkkkkk.
    Eu também não sei porque, mas de uns tempos pra cá não tenho gostado muito de calça jeans, tô achando sem graça, a não ser que o jeans seja diferente.
    Essas calças coloridas são liindas mesmo, estava atrás da azul royal! Fica linda com camisa amarela *.*
    Não encontrei em Barra nem em VR! Vou dá uma olhadinha nos sites que você indicou. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma vinho, eu curto muito.
    Não gosto das de cores muuito forte.
    Beijinhos ;*

    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...