Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

10 dezembro 2013

Acessórios Divinos By Si

| |
Heey cats! Como estão?! Finalmente já estou de férias e vocês?

Semana passada postei algumas fotos de um ensaio que fiz para a marca By Si Acessórios, hoje vim mostrar um pouco mais das minhas poses de modelete e claro, as peças DIVINAS <3 

Já é o segundo ensaio que faço pra marca, o primeiro eu acabei esquecendo de postar aqui, mas esse segundo eu achei mais bonito, até porque estava mais solta...

A By Si Acessórios tem peças lindas, de luxo, que são todas banhadas à ouro e por isso possuem garantia e não escurem fácil! Tem como não amar?

Vem que vou mostrar um pouquinho para vocês que coisas mais lindas...









Ficaram lindas as fotos né?! Nem parece eu.. hahaha

A loja está repleta de coisa linda para as festas de final de ano, para você e para presentar quem você gosta.  E o frete é grátis para toooodo brasil <3 


Espero que tenham gostado.
Beijinho 

2 comentários:

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...