Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

05 dezembro 2013

Minha Bata DIVA Guipir

| |
Heey girls! Como estão?! E esse calor delícia? Preparadas para o verão? <3 

Hoje vim mostrar para vocês um mimo que ganhei da loja Aqui Só Não Vende a Mãe!! 

Segunda fiz um ensaio para a marca By Si Acessórios. E aproveitei para usar minha blusa linda em algumas fotos. Ficaram lindas as fotos e hoje só vou mostrar algumas. Nos próximos posts eu mostro mais :) 

A loja  Aqui só Não Vende a Mãe é parceira do blog e é super CONFIÁVEL! Super indico.. tem muitas coisa linda e com um preço justo! Vale muito a pena conferir as novidades.

Agora vamos as fotos... 






Eai, gostaram? Divina essa bata! Estou apaixonada <3 

Os acessórios também são lindos, no próximo post publico mais fotos com cada coisa mais linda que a outra!! 


Surpresa! Surpresa! 

A loja está dando para minhas leitoras um cupom de desconto de 10% nas comprar acima de R$40,00!!! /ebaaaa *-*

Na hora da compra digite o código: AchadosFashion




Para  ficar sempre atualizado de todas as novidades da loja e visualizar inspirações, curta a fan page: Aqui só não vende a mãe

Espero que tenham gostado.
Brigada pelo comentários e visitas.
Beijinhos






4 comentários:

  1. Amei a bata, tô louca por uma!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente a blusa e bem bonita e tambem quero muito uma **w**
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Liiinda mesmo, minha irmã tá doida numa :D

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...