Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

17 dezembro 2013

Para se apaixonar: O Salto

| |
Heey lindas! Como estão? Desculpa esse sumiço repentino aqui do blog mas meu notebook pifou, e estava arrumando.. Agora voltei com tudo!! Aeeeee o/

Já vou avisando que 2014 vai ser um ano bombante aqui pro blog! Não parem de acompanhar, vem muuitas novidades por ai <3 

Hoje é dia de indicar uma loja MARA de sapatos, o site: O Salto!!

Lá eu encontrei vários modelinhos lindos de sapatos e com um preço maravilhoso. A loja é mega confiável e tem frete grátis para compras a cima de R$120,00!! O que eu AMO :)

Vamos conferir??


 Ameeei esse preto com dourado <3 Um luxo!


 A sandália azul é espetaculaaaaaar!! Apaixonei... 


E essa sapatilha turquesa?! Como não amar? Ainda mais com esse preço <3 Super fofa e estilosa!! 


Eu AMEI a loja, e vocês gostaram?

Para conferir TUDO isso e muuuuito mais, ACESSE.. 


Vai lá conferir e me conta o que achou :) 

Espero que tenham gostado!
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...