Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

03 abril 2014

Chique de morrer: Calça Flare Onça

| |
Hello girls! Como estão?! Como prometido, voltei!! :) E ainda tem mt coisa linda para mostrar <3 

Hoje vou mostrar uma tendência que eu ACHO CHIQUE! ACHO PODER! ACHO GLAMOUR! 
Calça Flare de Onça <3 

A calça Flare por si só já é uma peça super elegante. Agora com estampa de oncinha  -que eu AMO- , ficou ao meu ver mais linda e elegante ainda! Essa é aquela peça que você tem que saber combinar, pois uma combinação errada, detona toda produção. A calça é o destaque o look e para nunca errar, vale apostar em peças neutras para compor. Camisas brancas ou pretas são o ideal. E para deixar o look estiloso, invista nas bolsas com cores. Amarelo e laranja super combinam com estampa de onça. 

Para se inspirar separei ao looks divos... Vamos babar?




ATENÇÃO:  Use a calça flare sempre com salto alto!!! 

ONDE COMPRAR: 

1. No site Renner por R$99,00 mais o frete e pronta entrega

2. No site It Store por R$170,00 mais o frete e pronta entrega

3. No site Passarela por R$129,00 mais o frete e pronta entrega

4. No site O Look por R$189,00 mais o frete e pronta entrega

Espero que gostem!!
Beijinhos

14 comentários:

  1. Eu amo esse modelo! as calças flare são tão bonitas =D e com essa estampa arrasa ainda mais !
    adorei o post ;)
    beijos

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as calças flare e realmente essa de oncinha tá chique de morrer s2
    Amo!
    Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro calça Flare com salto, fica chique e elegante. Quero muito uma de onça e uma branca <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda demais! Só não sei se teria coragem de usar rs
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô APAIXONADA nesse modelo!!! Comprei uma branca lindona que na promoção, AMEI MUITO. Fui na loja 2x, na segunda estava muito mais barata aí peguei kkkk

    ResponderExcluir
  6. E essa de onça é perfeita hein... Deixa o look poderoso! AMEI! Dhan e suas News!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adoro esse tipo de peça. Usaria numa boa! ♥ ótimo post.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de uma calça flare, acho tão estilosa!!
    As de onça estão um luxo!!!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Por Favor , gostaria de saber se a loja primadonna é confiável!?

    ResponderExcluir
  10. Acho esse tipo de calça muito chique e deixa o look bem elegante.
    Adorei o seu blog e já estou te seguindo nas redes sociais, assim fica mais fácil de acompanhar seu blog =D
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu, não curto calça flare e nem estampa de onça... hahaha
    apesar de achar que algumas peças ficam boas em algumas pessoas. Algumas das fotos que você selecionou achei o look uma graça. Mas eu não usaria não...

    beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  12. Bem legal seu blog, primeira vez que venho aqui e achei interessante.
    Só uma dica: calça flare não tem que ser usada apenas com salto. Sapatilha com um bico mais fino e rasteirinha combinam muito bem também, só não pode deixar varrendo o chão, coisa de 1 cm, nem mais nem menos.
    Sou personal stylist e já fiz bastante combinação bacana p/clientes que não usam salto ;)

    Bejios

    ResponderExcluir
  13. Lindos os looks, eu já comprei a minha! *-*

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...