Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

09 abril 2014

Dica Básica: Jaqueta Jeans

| |
Hello Girls! Como estão?! Estou no último período e vocês imaginam minha correria com tcc e tudo mais :( 
Mas separo meu tempinho de vir aqui e mostrar novidades <3 

Hoje é dia de uma trend que eu já torci muuuuito o nariz: Jaqueta Jeans!!

Siim, nunca gostei muito de jaqueta. Pra mim sempre foi uma coisa ultrapassada, sei lá. Mas tudo no mundo da moda gira e você começa a olhar com outros olhos. É.. e eu mudei minha visão! Agora estou aqui louca querendo uma jaquetinha para chamar de minha, já que não tenho nenhuuuuuuma, haha

Por isso resolvi fazer esse post! Jaquetinha cai bem EM TUDO!! Tudo mesmo.. E da um super charme quando combinada com um look bem estiloso. Por isso selecionei algumas produções de babar para inspirar <3 

Vamos então?


Looks casuais, para o dia de trabalho e depois partir para um happy hour! Que tal?

Looks românticos para um passeio, cinema, jantarzinho.. Lindos <3 

Looks com uma pegada mais rockker! Quem ama? 


ONDE COMPRAR: 

1. No site Posthaus por R$69,90 mais o frete e pronta entrega (modelo mais curto, escura)

2. No site Posthaus por R$99,90 mais o frete e pronta entrega ( modelo mais curto, clara)

3. No site da Renner por R$139,90 com FRETE GRÁTIS e pronta entrega (compridinha)

4. No site Mandoras por R$149,90 mais o frete e pronta entrega (compridinha, clara ou escura)


Espero que gostem!!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Como voce disse, vai bem com tudo mesmoooo, é um arraso e eu também quero umaaa hahaha
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Os looks ficam mesmo muito lindos, adorei.
    Aguardo sua visita por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@plantaodabeleza

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. adoro o blog!
    gostaria muito que você fizesse um post sobre Saias Midi, estou sofrendo para achar uma bonita e barata...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dica básica e de uma peça bem coringa e atemporal, né? Incrível a capacidade de mudar completamente um look!
    Te convido a participar do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog, são mais de 20 prêmios e 2 sortudas.
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  5. Eu amo jaqueta jeans, fica lindo! Uma prova são esses looks aí...
    Beijos...
    -Vem participar do sorteio do Blog!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...