Poncho

Poncho: A trend mais linda da estação

Yellow Boots

A peça mais despojada para curtir o inverno mais estiloso.

Batom Roxo

O roxo vai conquistar você. Se já não conquistou.

Short Boxer

A peça cara do verão brasileiro que não pode faltar no seu guarda-roupa.

02 abril 2014

Tem que ter: Saia Xadrez

| |
Hello Girls! Tenho que pedir perdão de novo né?  Mas dessa vez não foi culpa minha, fiquei sem notebook março inteiro :((((  Estava usando apenas meu Ipad, o que ficava impossível de fazer posts. Mas prometo - e dessa vez é sério -, que esse mês vou encher o saco de vocês com taaantos posts! haha

Para começar, vou falar da queridinha do inverno 2014. A Saia Xadrez.
O xadrez sempre aparece no inverno. Isso é fato. Mas fazia uns aninhos que não o via tão forte em saias.
Virou questão de honra ter uma no guarda-roupa. O modelo mais desejado vem seguindo o padrão deixado no verão, o babado na ponta, que acho super lindo e fofinho. Mas também da pra usar aquele modelo antigo que você com certeza tem guardado ai.. só usar um pouco a criatividade e estilo.

Para ajudar, separei alguns looks incríveis <3 





  
Vale apostar: Para um look mais rocker e estiloso, nas botinhas e coturnos. 
Para um look mais casual e elegante, nas sandálias de salto.


ONDE COMPRAR:


2No site 22k por R$119,90 mais o frete e pronta entrega  (babado na ponta/ vermelha)

3. No site Antes que a Moda Pegue por R$93,90 mais o frete e pronta entrega (babado na ponta/bege e preta)

4. No site Mundo Lolita por R$139,90 mais o frete e pronta entrega (babado na ponta/azul e preta)

Espero que gostem!!
Beijinhos


7 comentários:

  1. Eu A-M-O peças em xadrez, arrasou com o post. ♥ Adoro esse blog!

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Amo roupas em xadrês também, saias ficam lindas e a cara do inverno s2
    Beijos!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma tendência que me encantou foi essa do Xadrez. Fica muito perfeito na hora de compor o look, ainda não achei nenhuma dessas saias aqui onde moro, estou louca desejando.
    Beijos Dhan, adorei teu blog gatona. Muito lindo memso, parabéns!!

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  4. Estou doida por uma, acho linda!

    Beijos linda
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações e o blog Dhandara!
    Beeijos
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto pelas ruas, cada uma mais linda que a outra, são maravilhosas.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  7. que graciiiiiinha ... amei a novidade!

    ResponderExcluir

- Antes de comentar, leia o post rapidinho!! É rápido, vai :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...